[POLL] Combinar Jogos

Vale a pena a criação deste sub-fórum?

  • Acho que é uma boa ideia. Sigam com isso para a frente!

    Votes: 97 74,6%
  • Acho que não vale a pena a criação de um sub-fórum para isto. Esqueçam isso...!

    Votes: 33 25,4%

  • Total voters
    130
Ola a todos...
Tenho visto que o pessoal aqui da Techzone tem aberto uma thread para quando querem jogar todos juntos.
Por isso resolvia criar esta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=241191 aonde foi discutido e se chegou a uma conclusão. A conclusão é a criação de um sub-fórum que se dedica exclusivamente a combinar jogatas com o pessoal da Techzone.
Como o membro Cartman já disse, mais ou menos assim:

Techzone > Informática Geral > Jogos e Consolas > Combinar Jogos

Combinar Jogos (SubForum)

-PC (Divisão)
TF2 [05/02/08 - 21:00 / 232.983.823:928]
CS [07/02/08 - 18:00 / 299.233.801:823]

---------------------------------

-Nintendo (Divisão)
[Wii] Mario Strickers Charged [09/02/08 - 19:30]

---------------------------------

-Xbox (Divisão)
NBA Live 2008 [18/05/08 - 20:00]

---------------------------------

-Playstation (Divisão)
GT5 [19/09/09 - 17:20]
[PSP] Kill Zone [18/07/08 - 14:00]

---------------------------------

Agora preciso é da vossa opinião. Acham que é uma boa ideia ou não vale a pena? VOTEM.
Se valer a pena eu ou outro membro da Techzone pode mandar uma PM a um Administrador para ver se isso se concretiza.
Depende também das pessoas que irão participar neste sub-fórum e nestas divisões.

EDIT: Já dei o meu voto.
 
Última edição:
Acho que sim, siga para a frente com isto. :)

Agora depende dos utilizadores que costumam combinar jogos aqui, utilizar este novo subforum.
Como já disse, acho que seria uma boa ideia porque assim a informação estaria toda centralizada. Já se fez uns encontros virtuais para jogar TF2, e sei bem o que custa andar a procurar por X posts, a data, hora e IP para jogar. ;)

Um abraço
Cartman
 
hum por acaso n sei se vale a pena.
No caso do Mario Strikes Charged corre tudo muito bem, falamos na thread do torneio ou entao na do proprio jogo.
Não votei.
 
Um subfórum só para esse efeito parece-me um pouco exagerado. Porque não algo intermédio? Entre a criação de um sub-fórum e colocar tudo num tópico, porque não criar um tópico (ou usar os já existentes) segundo a estrutura referida no primeiro post? Assim para cada plataforma usava-se um só tópico no qual se podia (ou não) ir actualizando o primeiro post.

Reparem, fica muito mais fácil de se seguir as combinações, especialmente para quem usa as subscrições de tópicos. :)
 
Um tópico por jogo chega... ou combinam no tópico já existente ou criam um para combinar jogos.

O fórum não é o IRC e o melhor é mesmo usar uma thread para combinar uma hora no MSN ou noutro chat ou assim e tratar das coisas por aí ;)
 
Por acaso gostava de ver esta ideia implementada, uma thread em cada uma das secções (xbox360 , playstation, etc)

gostava de ir ao live quando tivesse pessoal da techzone para fazermos uns jogos de halo3 por exemplo (sou mesmo pato) ou gears... tinha mais piada que jogar só com estranjas que não conheço
 
Por acaso gostava de ver esta ideia implementada, uma thread em cada uma das secções (xbox360 , playstation, etc)

gostava de ir ao live quando tivesse pessoal da techzone para fazermos uns jogos de halo3 por exemplo (sou mesmo pato) ou gears... tinha mais piada que jogar só com estranjas que não conheço

Crias uma thread. Não vai faltar gente a querer jogar.
 
Eu votei SIM apesar de achar demasiado a criação de outro sub-forum.

Como já foi referido, um tópico para cada plataforma iria chegar, sendo sticky, ou não..

O fórum já está atolado em demasia com sub-foruns, se agora os novos membros criam tópicos em secções erradas, então com mais sub-foruns...



any-way... sei que os moderadores vão achar a melhor maneira para o problema...:D



cumpzZz
 
Back
Topo