[Poll Encerrada]2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra

XOUUU DAKI!!!

  • Vai

    Votes: 26 40,6%
  • para

    Votes: 15 23,4%
  • a

    Votes: 23 35,9%
  • outra

    Votes: 0 0,0%
  • thread!

    Votes: 0 0,0%
  • :P

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    64
Status
Fechado a novas mensagens.

DekkeR

Power Member
Depois tanta coisa, decidi dar como encerrada a poll (apesar de não saber como é se fecha :o)

PRÓXIMO ALMOÇO @ COIMBRA

Para votarem nas datas possíveis é favor irem a esta thread

Quem não puder ir a este, vai ao próximo que será em Lagos :p
 
Última edição:
No meu ver o almoço deveria ser em Coimbra, para poder oferecer as pessoas que são do Norte tb a oportunidade de virem ao almoço.

Não sei se não sera cedo de mais um segundo almoço!!
Por mim tudo bem, mas apontava mais para Outubro...
 
Raios ainda tamos a tratar das tshirts e voces já pensam no 2º almoço..

Atenção as datas pois é muito complicado pros estudantes universitarios que tem exames antes e depois de Agosto. ;)
 
@Gleed

Cedo demais? Não é nada :D

@drmad

Mais uma razão, para tratar disso. Quem tiver exames que diga para se combinar melhor
 
DekkeR disse:
@Gleed

Cedo demais? Não é nada :D

@drmad

Mais uma razão, para tratar disso. Quem tiver exames que diga para se combinar melhor

Eu tenho exames!!!!!!!!!! Só posso la para meio de Outubro
 
» Lagos
» Outubro

eu no Verão estou a trabalhar para além de meter exames e tal ao barulho.. mas se for no Verão também arranjo forma de ir, como é óbvio! tem é de ser aqui nos Algarves, Lagos que é a terra do babes man! =)
 
grandenaboverde disse:
» Lagos
» Outubro
. mas se for no Verão também arranjo forma de ir, como é óbvio! tem é de ser aqui nos Algarves, Lagos que é a terra do babes man! =)


nem se pergunta...LAGOS..VERÃO CLARO...tenho todo o gosto em que venham..menos o Alone..se me aparece aqui com menos de 1.75m leva um calduço.. :x2: (just kidding) :002: :002: :002:


SÓ FAÇO UM PEDIDO:POR FAVOR NAO VENHAM DE METRO ...ELE NAO AGUENTA COM O CA3IRO..NEM COM O WHITE TIGER.. :lol: :lol:
 
tonipig disse:
E ai de ti q nos falhes com 'aquilo' q sabemos :D

Senão...'foldamos-te' :D


nao sejas mauzinho... :lol:...

e agora que quase todo o pessoal tem as t-shirts ia ser um encontro em grande....oh missie..do you fold?? :P :x2:

Gleed disse:
Eu tenho exames!!!!!!!!!! Só posso la para meio de Outubro


se tens o azar de nao aparecer....digo ao Cruzeta pra te abafar.. :D
 
Última edição:
Mim tá td lá dentro...

Isto é se sempre tiver boleia :cool:
HEHEHEHE
Vá por mim durante tds as férias tá ok desde que digam com alguma antecedencia e já agora que seja num sabado :cool:
Abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo