[Poll Encerrada]2º Almoço Portugal@Folding em Coimbra

XOUUU DAKI!!!

  • Vai

    Votes: 26 40,6%
  • para

    Votes: 15 23,4%
  • a

    Votes: 23 35,9%
  • outra

    Votes: 0 0,0%
  • thread!

    Votes: 0 0,0%
  • :P

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    64
Status
Fechado a novas mensagens.
Acho q é melhor excluírem o Lagos-Outubro da poll :-D :-D :-D

Está taco-a-taco a poll :rolleyes: :D
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Lagos ainda está á frente :D

Primeiro não acho que seja tanto assim, se virmos que o ppl que votou em Coimbra (como foi o meu caso) tá dividido por verão e Outubro e que tendo em conta que alguns tanto lhes faz que seja numa ou outra ocasião mas que só podem votar num, Lagos já era (não que tenha nada contra o local).

Por outro lado, como um fiel habitante do Nuorte, tenho a dizer que ao escolherem Lagos devem pensar que toda a gente tem férias :005: :005:.

Pronto se tiver que ser e não houver alternativa (também sou novo nestas andanças) lá vai o meu pópó ter que lamber os 200 por aí a baixo para aproveitar o FDS (sim, presumi que fosse a um fim-de-semana) mas é bastante cansativo.

Cumps
 
Última edição:
Lagos E Coimbra Empatados 20 A 20..no VerÃo..vamos A Ver! :d :d :d

Fontemourisca disse:
Pronto se tiver que ser e não houver alternativa (também sou novo nestas andanças) lá vai o meu pópó ter que lamber os 200 por aí a baixo para aproveitar o FDS (sim, presumi que fosse a um fim-de-semana) mas é bastante cansativo.

O 1º almoço que fui eu a organizar foi em Lisboa que ganhou a escolha...só fiz 380 kms pra estar presente.(era mal o organizador nao aparecer :lol: ).e carro a gasolina.. :D por isso desculpas de kms nao sao aceites pra este 2º...se for em Coimbra no Verao eu nao posso ir mesmo..de resto estou lá em qualquer das outras hipoteses.. :D :D :D
 
Última edição:
Lagos, para quem é daqui do norte (Aveiro) e com a minha idade e com o pessoal que se tem juntado à volta disto, que é entre 16 e 18 anos é impossivel ser em lagos.. :005: espero que coimbra ganhe.. e quem está disposto a ir a lagos k vá a coimbra...
Já somos uns 8(incluindo uma rapariguinha, tb cheia de vontade de ir ao jantar..)
eheheh

:joker: :P
 
Jantar? pensava que era almoço :) e Coimbra vai a frente com +3 votos que lagos para nao contar com os 14 votos em Outubro..

A vantagem pro pessoal é q se for por cá, podem comprar os artigos de divulgação aqui ao tshirts_man :P sem pagar mais nada, não me tou a ver a ir para Lagos com as temperaturas habituais naquela terra (no Verão). ;)
 
drmad disse:
...as temperaturas habituais naquela terra (no Verão). ;)

Essas temperaturas costumam provocar assim uns...tipo...arejamentos nas roupas :D :D


LAGOS, LAGOS, LAGOS, LAGOS,...!!! :003: :009: :001:
Sim, estou a fazer propaganda. Já q o babesman (q tem excelentes argumentos de propaganda) não se chega à frente... :D :D :D
 
Última edição:
tonipig disse:
Essas temperaturas costumam provocar assim uns...tipo...arejamentos nas roupas :D :D


LAGOS, LAGOS, LAGOS, LAGOS,...!!! :003: :009: :001:
Sim, estou a fazer propaganda. Já q o babesman (q tem excelentes argumentos de propaganda) não se chega à frente... :D :D :D


toni...VAIS SER ABAFADO!! :x2:

eu tenho lhe chegado conforme posso...a idade tambem nao permite mais... :lol: .
 
Última edição:
Olha.. querem ver que afinal vamos todos almoçar à aldeia ?

Já não vai haver babes para ninguém, vai tudo passear para o Jardim da Sereia :p
 
Vocês devem estar é malucos! A poll é clara! Qual empate qual quê.
De 59 votos, 38 preferiram Coimbra e apenas 21 preferiram Lagos!
A grande divisão está em saber quando em Coimbra!
Vocês devem ser daqueles que avaliaram o défice... :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo