MMO [Poll] Melhor MMORPG Actualmente

Qual o Melhor MMORGP do Mercado actualmente?


  • Total voters
    147
  • Votação encerrada .
Boas....
Não tinha nada pra fazer entao resolvi postar um poll que consiste em designar o Melhor MMO do mercado nos dias que correm...

est questionario vai se manter por 30 dias...
 
Última edição:
sem ofensa... mas pergunta estupida... WoW... pergunta oos 12 milhoes de pessoas que pagam... e aos outros tantos que sonham jogar...
 
sem ofensa... mas pergunta estupida... WoW... pergunta oos 12 milhoes de pessoas que pagam... e aos outros tantos que sonham jogar...

:confused::confused:, lá por 12 milhões jogarem não quer dizer que seja o melhor para outros tantos.

Á quem prefira Lineage, outros Warhammer, outros LOTRO, outros Age of Conan e por ai adiante.
 
Ri-me com o GW nessa votação... Tiravas e metias o Lineage.

Voto no WoW, mas o LotR, AoC e WO não lhe ficam muito atrás.

Btw tenham cuidado com o que dizem, comparar um Runescape a um jogo online a sério como os que estão na votação é o mesmo que comparar um burro com um cavalo :rolleyes:
 
Isto do melhor ou pior depende do gosto de cada um..
Para mim não existe um MMO melhor que o outro, eu adoro PVP jogo WAR, uns adoram PVE jogam WOW.. Acho estas poll insignificantes, podias perguntar antes "Qual o MMO que mais gostam".
 
Ri-me com o GW nessa votação... Tiravas e metias o Lineage.

Voto no WoW, mas o LotR, AoC e WO não lhe ficam muito atrás.

Btw tenham cuidado com o que dizem, comparar um Runescape a um jogo online a sério como os que estão na votação é o mesmo que comparar um burro com um cavalo :rolleyes:

Estava precisamente à espera que aparecesse alguém a tocar nesse mesmo ponto.
O Runescape perde largamente em gráficos, mas na jogabilidade, skills, tudo isso, não há nenhum aí que o bata. Nem por sombras. Portanto o burro até nem é careca.
 
a poll está muito incompleta, existem muitos mmorpgs que mereciam estar aí e que ultrapassam alguns dos presentes.
de qualquer maneira, voto no WOW
 
Última edição:
Que mania que este pessoal tem de achar uns melhores que outros, acho isso tão injusto.
Se assim fosse apenas existia 1 MMO, e nao existiam varios, vai pelos gostos.
 
Sem duvida alguma para os meus gostos: Lord of the Rings Online

Quem tiver duvidas experimente o trial.

sem ofensa... mas pergunta estupida... WoW... pergunta oos 12 milhoes de pessoas que pagam... e aos outros tantos que sonham jogar...

Por essa filosofia também os BackStreet Boys e a Britney Spears sao os melhores artistas do mundo.

Meia palavra basta...
 
Sem duvida alguma para os meus gostos: Lord of the Rings Online

Quem tiver duvidas experimente o trial.

Por isto é que digo que não existem MMO melhores que outros, eu joguei o trial de Lord of the Rings Online e não gostei porque é um jogo basiado em PVE, e mesmo a jogabilidade não me atraiu muito.
 
sem ofensa... mas pergunta estupida... WoW... pergunta oos 12 milhoes de pessoas que pagam... e aos outros tantos que sonham jogar...

Ummm...
Se a pergunta foi estupida como dizes eu diria que a resposta então leva esse prémio.
Pelo menos segundo o maior website da especialidade onde todos são livres de votar, incluindo os 12 milhoes que referes, o WoW é dos que têm a pior classificação desta poll do demonyakkiller :p

Há uma grande diferença entre jogo acessível às massas (simples) e jogo de qualidade.
Se por "melhor" estivermos a equacionar apenas a acessibilidade então de facto o WoW e o Free Realms levam a taça, mas penso que o conceito de "melhor" é bem mais vasto que isso... Ou serão os hamburgers do McDonalds "melhores" que os de uma american steak house? :rolleyes:

EDIT: não votei porque o conceito de "melhor" é muito vasto para servir de base de voto.
Para mim nenhum desses me agrada muito, mas o que me desagrada menos apesar de tudo é o AoC visto que nele só não gosto do sistema de gear ladders.
Em termos de variedade e qualidade dos conteudos votaria sem dúvidas no Lotro.
Em termos de interesse, complexidade e endgame votaria sem dúvidas EVE.
Em termos de sistema de combate votaria sem dúvida AoC.
Em termos de acessibilidade votaria sem duvida WoW.
Em termos de casual-friendliness e "instant fun" votaria sem duvida WAR.
Em termos de sistema de skills/ costumização do combate votaria sem duvida GW.
 
Última edição:
Back
Topo