1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Poll] Melhor MMORPG Actualmente

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 62; Visualizações: 4003)

?

Qual o Melhor MMORGP do Mercado actualmente?

Poll closed 9 de Junho de 2009.
  1. Age of Conan

10,2%
  2. EVE Online

6,1%
  3. Guild Wars

6,8%
  4. Lord of the Rings Online

10,2%
  5. Warhammer Online

8,2%
  6. World of Warcraft

44,2%
  7. Outro (especificar qual no tópico)

14,3%
  1. Boas....
    Não tinha nada pra fazer entao resolvi postar um poll que consiste em designar o Melhor MMO do mercado nos dias que correm...

est questionario vai se manter por 30 dias...

Última edição: 10 de Maio de 2009
  2. Aftermath

Aftermath Power Member

sem ofensa... mas pergunta estupida... WoW... pergunta oos 12 milhoes de pessoas que pagam... e aos outros tantos que sonham jogar...

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

:confused::confused:, lá por 12 milhões jogarem não quer dizer que seja o melhor para outros tantos.

Á quem prefira Lineage, outros Warhammer, outros LOTRO, outros Age of Conan e por ai adiante.

4. Coitados...12 milhoes de iludidos...:007:

AOC rocks and no question...

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Na minha opinião Warhammer é o melhor actualmente.. melhor end game. O resto é tudo BORING!

6. Na melhor das hipóteses, Runescape.

7. Boing

Boing Banido

Ri-me com o GW nessa votação... Tiravas e metias o Lineage.

Voto no WoW, mas o LotR, AoC e WO não lhe ficam muito atrás.

Btw tenham cuidado com o que dizem, comparar um Runescape a um jogo online a sério como os que estão na votação é o mesmo que comparar um burro com um cavalo :rolleyes:

8. xD

Quanto ao GW penso k e superior ao L2 mas. gosto nao se discutem

9. Leuggim

Leuggim Power Member

Isto do melhor ou pior depende do gosto de cada um..
    Para mim não existe um MMO melhor que o outro, eu adoro PVP jogo WAR, uns adoram PVE jogam WOW.. Acho estas poll insignificantes, podias perguntar antes "Qual o MMO que mais gostam".

10. Estava precisamente à espera que aparecesse alguém a tocar nesse mesmo ponto.
    O Runescape perde largamente em gráficos, mas na jogabilidade, skills, tudo isso, não há nenhum aí que o bata. Nem por sombras. Portanto o burro até nem é careca.

11. miktf

miktf Banido

a poll está muito incompleta, existem muitos mmorpgs que mereciam estar aí e que ultrapassam alguns dos presentes.
    de qualquer maneira, voto no WOW

Última edição: 10 de Maio de 2009
  12. Como por exemplo?

13. Leuggim

Leuggim Power Member

Que mania que este pessoal tem de achar uns melhores que outros, acho isso tão injusto.
    Se assim fosse apenas existia 1 MMO, e nao existiam varios, vai pelos gostos.

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Runescape, tenho dito. :D

Adiciona à poll.

15. miktf

miktf Banido

antes de responder a essa pergunta faço te eu uma!

É suposto ser uma poll so para jogos p2p?

16. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que é para todos os MMORPGs.

O GW só se compra o jogo e depois não se paga ao mês.

17. wicked

wicked Power Member

Sem duvida alguma para os meus gostos: Lord of the Rings Online

Quem tiver duvidas experimente o trial.

Por essa filosofia também os BackStreet Boys e a Britney Spears sao os melhores artistas do mundo.

Meia palavra basta...

18. Leuggim

Leuggim Power Member

Por isto é que digo que não existem MMO melhores que outros, eu joguei o trial de Lord of the Rings Online e não gostei porque é um jogo basiado em PVE, e mesmo a jogabilidade não me atraiu muito.

19. miktf

miktf Banido

nesse caso:

IMO mantinha o GW e metia Cabal, Archlord, Rappelz e Perfect World. Estes são os melhores F2P que eu já joguei. Metia também Aion.

20. Vassago

Vassago Power Member

Ummm...
    Se a pergunta foi estupida como dizes eu diria que a resposta então leva esse prémio.
    Pelo menos segundo o maior website da especialidade onde todos são livres de votar, incluindo os 12 milhoes que referes, o WoW é dos que têm a pior classificação desta poll do demonyakkiller :p

Há uma grande diferença entre jogo acessível às massas (simples) e jogo de qualidade.
    Se por "melhor" estivermos a equacionar apenas a acessibilidade então de facto o WoW e o Free Realms levam a taça, mas penso que o conceito de "melhor" é bem mais vasto que isso... Ou serão os hamburgers do McDonalds "melhores" que os de uma american steak house? :rolleyes:

EDIT: não votei porque o conceito de "melhor" é muito vasto para servir de base de voto.
    Para mim nenhum desses me agrada muito, mas o que me desagrada menos apesar de tudo é o AoC visto que nele só não gosto do sistema de gear ladders.
    Em termos de variedade e qualidade dos conteudos votaria sem dúvidas no Lotro.
    Em termos de interesse, complexidade e endgame votaria sem dúvidas EVE.
    Em termos de sistema de combate votaria sem dúvida AoC.
    Em termos de acessibilidade votaria sem duvida WoW.
    Em termos de casual-friendliness e "instant fun" votaria sem duvida WAR.
    Em termos de sistema de skills/ costumização do combate votaria sem duvida GW.

Última edição: 11 de Maio de 2009

Partilhar esta Página