1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Poll: O "Conroe" conrespondeu às suas expectativas?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 98; Visualizações: 5911)

?

O "Conroe" conrespondeu às suas expectativas?

Poll closed 28 de Julho de 2006.
  1. Superou Largamente as minhas expectativas

42 vote(s)
    21,3%
  2. Acabou por ser ainda um pouco melhor do que esperava

36 vote(s)
    18,3%
  3. Tão bom como esperado

93 vote(s)
    47,2%
  4. Esperava mais ...

21 vote(s)
    10,7%
  5. Esperava MUITO mais ...

5 vote(s)
    2,5%
  1. pnabais

pnabais Power Member

Muito se têm falado do Conroe nos ultimos tempos, tendo-se criado um pouco a ideia de ser a maior invenção depois da roda.

Face as reviews que estão agora a aparecer na Net, como é que consideram o desempenho do produto final em relação às expectativas criadas?

2. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Para além das reviews oficiais que vão aparecer daqui a uma/duas horas mais ou menos (que eu só vou ver na tarde de amanha... São 4 da matina e já não dá mais mesmo :002: ) o que me tem colocado mais entusiasmado são não só os resultados obtidos por vários users no XS bem como vários results com cpus em terras lusas... E pensar que se os ES são assim então os finais podem ainda ser melhores... Os X6800 finais que tem chegado têm-se portado muito bem.

E sem duvida o cpu do momento só não vê isso quem não quer ou tenha um uso muito especifico do pc (coisa que me está a deixar curioso por estas reviews finais é saber em que área, (cof se é que há alguma sem ser a largura de banda conseguida em benchs, que a meu ver acaba por não ter grrande impacto no dia a dia) é que o conroe será ultrapassado pelos cpus AM2/939.

É que é realmente incrivel. Não só tem mais desempenho clock per clock, como acaba por dar mais mhz em oc, que os cpus amd, logo são vantagens a dobrar. Na anterior geração a AMD tinha uma grande vantagem clock per clock, mas os intel (série 9XX etc) "cagavam" mhz literalmente o que vinha equilibrar as coisas. (pelo menos a meu ver, foi o que senti ao ter as duas plataformas.)

Bem, não que faça muita diferença, pois os cpus já deram bastantes provas a nivel de users "entusiastas" e das suas "reviews" caseiras, algumas com temps -0ºc á mistura e muitos mhz, mas por curiosidade para ver os comentários finais de cada review :004: :004: :004:

Abraço :D

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Vi agora a review na HardOCP, Intel Core 2 Gaming Performance, e não fiquei surpreendido.

O Conroe é, sem dúvida, o melhor processador, mas... aquelas promessas de 20% (ou mais) deixaram muito a desejar.

E sim, o que me interessa mais são mesmo os jogos, já que para o resto qualquer processador me serve, dual-core ou não :D

4. gryle

gryle Power Member

Enganaste-te no link, essa é a review da 7900GTX :lol:

5. The_Z

The_Z Since the Beginning

Excelente sem dúvida!!!

6. artsite

artsite Power Member

So posso dizer que a Intel fez bem o trabalho de casa, e agora já pode dizer que está no topo novamente, tanto em preços que já não se via nada assim á muitos anos, como em performam-se.

Agora para ser tudo ao estilo AMD, era preciso boards mais baratas para este meninos.

7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

''Acabou por ser ainda um pouco melhor do que esperava''

tava a espera que fossem bons, mas pelas reviews que se ve (ate de tugas) penso q ta melhor do que esperava...

espero conseguir um 6600 ca pa casa :D

8. timber

timber Zwame Advisor

Sairam como esperava

9. D3mon_Hunt3r

D3mon_Hunt3r Power Member

Tou de acordo com o Timber. Apesar q gostava q tivessem melhor.

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Finalmente o "PM" chegou ao desktop

pronto lá vou ter que mudar de computador , já esperei tanto tempo por eles :D

11. Helixsk8

Quem votou Esperava MUITO mais poderia dizer porque o feZ?:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
    Deixa-me curioso...

12. kidloco

kidloco Power Member

Podiam meter a opção: "quando tiver um nas mãos logo digo" :D

13. DarkApple

DarkApple Power Member

Helixsk8 não se esta mesmo a ver que foram os fanboys da Amd :x2: Deixa lá esses já não tem cura,a doença já vai muito prolongada :lol:
    Para mim inda melhor,é da maneira que quando for comprar o meu não haja risco de já terem esgotado,é mal saiam :004: .

Ah e lembrem-se os Conroe não valem um c***,não comprem aquilo é só problemas :004: :x2: .

Cump's

14. int

int Power Member

"An X6800, for example, is between 30% ~ to 40% faster than a Pentium D 955XE"

15. pr0p

pr0p Power Member

Não percebi bem a cena dos Fanboys da amd, eu até se pode considerar que sou fanboy so tenho algum inteis de resto sempre tive AMD , simplesmente pk sempre tiveram os melhores cpu's do mercado ker simplesmente por performance que por preço/performance, claro que a intel finalmente fez um cpu de jeito e por isso é que vendi o meu sistema A64 e vou comprar um conroe, claro que o meu mobile 2600+ eo meu sempr0n 64 2800+ , esses já n saem cá de casa:P

E mm que o fx-62 tenha uma performance parecida , ng pode contestar os preços.

Lá po final do mes devem aparecer por cá os primeiro conroe retail!

Última edição: 14 de Julho de 2006
  16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu votei a 3ª opçao.

Ainda nao vi muito bem grandes reviews. A que vi melhor foi a da Xbit com testes ao E6300 por 180 euros ja que é a versao mais dentro dos limites de orçamento normais e gostei do que vi. Deixou o X2 3800+ para trás.

O overclock tb tava muito bom. Espero que as versoes retail overclockem assim todas :)

Conroe + 2gb ram + grafica DX_10 + Windows Vista parece-me bem ;)

17. DarkApple

DarkApple Power Member

Sim,mas eu falo daqueles que inda poem em causa o poder do conroe,como podes ver na sua votação.Podes ser fanboy Amd mas compras o melhor pelo melor preço porque pensas com cabeçinha mesmo que não gostes da marca,mas ficas melhor servido :) .
    Já eu seja Amd ou Intel o melhor de acordo com meu preço vem para cá,não ligo a marca :P .

Cump's

18. [knap]

[knap] Power Member

Corresponde ao que esperava, é superior ao Athlon64 X2 em algumas situações e inferior noutras à mesma velocidade de relógio.

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pelos testes, o conroe x6800 vence o fx62 em 95% dos testes efectuados :P
    E o E6600, fica ela por ela, vence nuns testes, perde noutros, mas semrpe mto proximos. Como disseram numa review, o E6600 é um fx62 por 330€.

20. Helixsk8

Não concordo...
    Porque pelo menos eu faço oc...
    Logo... Vamos lá a ver... Clock per clock o E6600 é melhor... Mas dá mais mhz do que o FX62... Logo tornar-se-á bem melhor...
    Digamos que é um FX62 bem melhor por 330€..
    Alias... Até um E6300 a meu ver com um bom oc (facilimo nestes cpus) torna-se melhor que um FX62 mesmo em oc... Porque voltamos à mesmo história.. .Além de ser melhor clock per clock, dá mais mhz brutos... logo :zzz:
    Foi um excelente trabalho da intel mesmo :)

Partilhar esta Página