[POLL] PC ou Consolas

PC ou Consola?

  • Prefiro PC para jogar

    Votes: 75 50,7%
  • Prefiro Consolas para jogar

    Votes: 73 49,3%

  • Total voters
    148
Depende dos jogos eu tanto jogo no PC como nas Consolas, há jogos que só existem nas Consolas e outros só no PC. Mas eu escolhi consolas é onde jogo mais
 
Prefiro jogos no computador. Quem gosta de FPS ou jogos de estratégia em tempo real certamente vai preferir o PC.
O rato é muito mais rápido a se mover que os comandos das consolas.
Se querem jogar pela televisão o computador também faz isso. Deixam no ao lado da TV de plasma :lol: e vão para o sofá com o teclado sem fios e com o rato e pronto. Ainda podem navegar na net e ver filmes assim... possibilidades ilimitadas.

Mesmo depois de tanto, tanto tempo a jogar sempre podemos "descontrair" naqueles joguitos que há pela net ou vir aqui ao techzone xD

PC == tudoEmUm();


Tudo isso com a cerveja na mão ;)
 
A principal falha dos pc são os jogos de porrada e esses, nos bons velhos tempos, eram para ser jogados nas arcades.

Pc rules:msmiley1:
 
Nada como a minha amada Xbox360 que corre tudo sem breaks, sem instalar nada, com gráficos de alta definição e que me custou menos que apenas a placa gráfica necessária para correr jogos com o detalhe que ela corre ;)
 
Não vale dizer ambos pois só dá para escolher uma e se metesse uma opção "ambas" era muita gente a votar nessa.
Vejam bem e votem em qual deles jogam mais.

Cumprimentos
 
Última edição:
Prefiro jogar em consola. Não consigo ver o PC como uma. Eu posso ter o mesmo jogo para uma consola e para PC, mas se me meterem a jogar num PC, passado 20m, estou farto, mesmo que adore o jogo. No entanto, numa consola, sou capaz de ficar horas e horas, sem dar pelo tempo passar. E sim, tenho uma cadeira confortável no PC. :P

Depois é a questão do PAD, gosto muito mais do que um teclado. Não sei porquê mas a ideia de estar a jogar com um GamePad na mão, dá-me a ideia que estou mesmo a jogar aquele jogo, enquanto no PC (que também é usado como ferramenta de trabalho) não me consigo abstrair muito, devido ao teclado.

No PC só jogo mesmo, CS 1.6 e CSS. São os únicos que me fazem ficar aqui agarrado. Depois uso o PC para pesquisas, consultas, etc...

E por fim, como gamer, gosto de colocar o disco no sistema e jogar, sem ter que instalar e confirgurar, etc, etc...
Votei em consola.;)
 
Tipo:
Para um multiplayer prefiro consola, ou até mesmo os jogos multiplayer e que se joga em single (Pes, Wrc, Fifa, etc)

Mas para um jogo do genero Gta é Pc que é o preferivel.

Mas os meu voto vai para Consolas
 
Eu prefiro consolas. Mas uso os dois.

Rendi-me à comodidade das consolas: este é principal argumento no meu caso.
O principal contra é não ter acesso a tantos e melhores títulos de determinados géneros aka FPS.

Mas se for a ver, esse nem é o género que mais gosto, portanto acaba por pesar menos.
 
Back
Topo