1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[POLL] PC ou Consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por andre.tapada, 25 de Março de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 2143)

?

PC ou Consola?

1. Prefiro PC para jogar

75 vote(s)
    50,7%
  2. Prefiro Consolas para jogar

73 vote(s)
    49,3%
  1. andre.tapada

andre.tapada Banido

Quero saber aqui na Techzone aonde é que vocês preferem jogar e aonde jogam mais, entre PC e Consola.

VOTEM! :D
    E não comecem com confusões!

2. Crrash

Crrash Power Member

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Depende dos jogos eu tanto jogo no PC como nas Consolas, há jogos que só existem nas Consolas e outros só no PC. Mas eu escolhi consolas é onde jogo mais

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Prefiro pc, para jogar fps por exemplo dame mais jeito com o rato do que com o comando.

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Para mim só existe uma plataforma para jogos: PC

6. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Prefiro jogos no computador. Quem gosta de FPS ou jogos de estratégia em tempo real certamente vai preferir o PC.
    O rato é muito mais rápido a se mover que os comandos das consolas.
    Se querem jogar pela televisão o computador também faz isso. Deixam no ao lado da TV de plasma :lol: e vão para o sofá com o teclado sem fios e com o rato e pronto. Ainda podem navegar na net e ver filmes assim... possibilidades ilimitadas.

Mesmo depois de tanto, tanto tempo a jogar sempre podemos "descontrair" naqueles joguitos que há pela net ou vir aqui ao techzone xD

PC == tudoEmUm();

Tudo isso com a cerveja na mão ;)

7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

PC, What Else?!

8. Karlus

Karlus Power Member

A principal falha dos pc são os jogos de porrada e esses, nos bons velhos tempos, eram para ser jogados nas arcades.

Pc rules:msmiley1:

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Nada como a minha amada Xbox360 que corre tudo sem breaks, sem instalar nada, com gráficos de alta definição e que me custou menos que apenas a placa gráfica necessária para correr jogos com o detalhe que ela corre ;)

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Jogo em ambos.
    Cod, crysis (digamos fps) no pc, o resto nas consolas.

12. andre.tapada

andre.tapada Banido

Não vale dizer ambos pois só dá para escolher uma e se metesse uma opção "ambas" era muita gente a votar nessa.
    Vejam bem e votem em qual deles jogam mais.

Cumprimentos

Última edição: 25 de Março de 2008
  13. sensei

sensei Power Member

Prefiro jogar em consola. Não consigo ver o PC como uma. Eu posso ter o mesmo jogo para uma consola e para PC, mas se me meterem a jogar num PC, passado 20m, estou farto, mesmo que adore o jogo. No entanto, numa consola, sou capaz de ficar horas e horas, sem dar pelo tempo passar. E sim, tenho uma cadeira confortável no PC. :P

Depois é a questão do PAD, gosto muito mais do que um teclado. Não sei porquê mas a ideia de estar a jogar com um GamePad na mão, dá-me a ideia que estou mesmo a jogar aquele jogo, enquanto no PC (que também é usado como ferramenta de trabalho) não me consigo abstrair muito, devido ao teclado.

No PC só jogo mesmo, CS 1.6 e CSS. São os únicos que me fazem ficar aqui agarrado. Depois uso o PC para pesquisas, consultas, etc...

E por fim, como gamer, gosto de colocar o disco no sistema e jogar, sem ter que instalar e confirgurar, etc, etc...
    Votei em consola.;)

14. skandal

skandal Power Member

Pc, porque tolu sem televisão para jogar GameCube :D

Mas não descarto a compra de uma consola, mas RTS e FPS ia sempre para o PC.

15. Rexobias

Rexobias Power Member

Ambos, mas mais PC...

16. Megasport

Megasport Power Member

PC sem duvida.

17. Only

Only Power Member

Tipo:
    Para um multiplayer prefiro consola, ou até mesmo os jogos multiplayer e que se joga em single (Pes, Wrc, Fifa, etc)

Mas para um jogo do genero Gta é Pc que é o preferivel.

Mas os meu voto vai para Consolas

18. rodaco

rodaco Power Member

Eu prefiro consolas. Mas uso os dois.

Rendi-me à comodidade das consolas: este é principal argumento no meu caso.
    O principal contra é não ter acesso a tantos e melhores títulos de determinados géneros aka FPS.

Mas se for a ver, esse nem é o género que mais gosto, portanto acaba por pesar menos.

19. Crrash

Crrash Power Member

e que querees que eu diga? eu jogo igualmente nas duas sem preferencias

20. King_UnReal

King_UnReal Power Member

pc por causa dos fps e rts de resto consolas

Partilhar esta Página