[POLL] PC ou Consolas

PC ou Consola?

  • Prefiro PC para jogar

    Votes: 75 50,7%
  • Prefiro Consolas para jogar

    Votes: 73 49,3%

  • Total voters
    148
para mim isso é me indiferente ambos são bons parara jogar tenho consolas e pc e qual o melhor para mim ambos. depois depende da disponibilidade financeira, dos jogos,etc...
 
Prefiro PC.
FPS's, estratégia, "managers", MMORPG's, só no PC. E nem todas as consolas dão para adaptar teclado e rato como a PS3.

Apesar de ter uma consola portátil, os jogos não são os mesmos de uma consola de mesa.
Além disso, se tenho PC e não tenho t€mpo para andar a comprar consolas e nem tempo para aproveitá-las (nem sempre aproveito a minha DS), aproveito-o para jogar quando posso e mesmo que não sejam jogos recentes.
 
Última edição pelo moderador:
Gosto dos dois. E não gosto de escolher entre coisas que gosto :P

Mas se tivesse mesmo que escolher, ia para um PC. Só mesmo por causa dos FPS e jogos de estratégia.
 
Última edição:
Sempre joguei PC, a unica consola que tive foi Mega Drive, mas uma coisa me irrita nos pc´s, sao os investimentos constantes em hardware para correr os jogos bons com dignidade (sai bem mais caro que qq consola). Por exemplo qd sairam as placas PCI express e eu tinha minha AGP, tive de comprar um sistema completamente novo, só para ter uma grafica nova para jogatana.

Olhando a PS2 que ja vai com 8 anos acho eu, nesse espaço de tempo ja tive eu 3 pc´s sempre a gastar dinheiro para poder correr os jogos novos.
Ao comprar uma consola pelo menos sei que os jogos foram feitos para correr nela com optima performance.
O meu voto vai para o PC pq é onde jogo, mas prox investimento talvez vá para uma consola.

cumps
 
Eu jogo nos dois, mas claramente prefiro uma consola... No PC jogo mais ONLINE, apesar de na PS2 fazer o mesmo, mas em termos de exclusividade, a PS2 tem mais. E para acrescentar, na PS2 posso ter Multiplayer (vários jogadores sem ONLINE) enquanto que num PC, nalguns jogos, é impossivel...
 
Back
Topo