PlayStation POLL - Preço PS5 / PS5 Digital - Vamos a votos

Qual o preço da PS5?

  • PS5 - €399

  • PS5 - €449

  • PS5 - €499

  • PS5 - €549

  • PS5 - €599

  • PS5 Digital - €399

  • PS5 Digital - €449

  • PS5 Digital - €499

  • PS5 Digital - €549

  • PS5 Digital - €599


Results are only viewable after voting.

shenizian

Power Member
Vamos por o conhecimento e sabedoria aqui da malta à prova.

Qual o price point que acham que as novas PS5 vão ter?

Têm duas selecções para escolher um preço para PS5 e um para PS5 Digital. Queria ter um preço para €599+ mas o sistema não permite mais opções. Por isso quem achar que é mais que €599 deixem um post em baixo que vou fazendo o somatório.

Os votos não podem ser alterados por isso reflictam bem e deixem aqui o vosso melhor palpite.

No final publico os vencedores para poderem dizer que são muita bons!!

:beerchug:
 
Última edição:
399/499 €.

Mais seria dar um tiro nos próprios pés, então se a Microsoft vender ao mesmo preço ou mais barato que a PS5 ainda pior para os lados da Sony.
 
Mandando o meu bitaite:

PS5 - € 549 (para não chegar ao valor psicológico dos € 599)
PS5 Digital - € 449 (não será pelo desconto em concreto só da drive, mas como valor "undercut" psicológico para a base, de um "new-gen" abaixo dos € 499 e sem o desconto pouco simbólico de apenas € 50, para a versão com disco, que não justificaria a opção, imo)

É muita psicologia, eu sei :D, mas isto é um processo puro de adivinhação (na prática, conhecidas já as specs, quanto mais barato, melhor, mas…)
 
Pessoalmente, e estando 100% digital, com apenas €50 de diferença a minha opção irá recair na versão com disco. Porquê? Tão simplesmente pelo valor de revenda futura da consola, cuja versão com disco, terá mais sucesso/procura no mercado de usados.

Mas, vamos ver... sendo as specs idênticas, é mesmo provável que a diferença seja os "pouco" significativos € 50...
 
Pessoalmente, e estando 100% digital, com apenas €50 de diferença a minha opção irá recair na versão com disco. Porquê? Tão simplesmente pelo valor de revenda futura da consola, cuja versão com disco, terá mais sucesso/procura no mercado de usados.

Mas, vamos ver... sendo as specs idênticas, é mesmo provável que a diferença seja os "pouco" significativos € 50...

A cena é que eu não vejo uma drive Blu-Ray UHD a custar somente 50€... Parece me muita pouca diferença de preço. Claro que para preço de fábrica é mais barata, mas por 50€ de diferença apenas eu acho que a malta vai preferir com disco, seja pelo mercado de segunda mão, seja para emprestar jogos uns aos outros, seja para ver filmes Blu-Ray 4K.
 
Back
Topo