[POLL]Quais são as consolas que tens?!

Escolhe apenas as que tens


  • Total voters
    212
As q tenho de momento:


-Nintendo Famicom (esta n votei pois n esta na poll)
-Gameboy
-Megadrive
-Nintendo64
-Gameboy advance SP
-Playstation 2
-Playstation 2 slim
-PSP slim
 
Última edição:
não está com esse nome mas está como nes porque a Nintendo Famicom foi lançado apenas no japão com esse nome acho, mas como o nome não ficava lá muito bem para os olhos dos americanos puseram o nome de Nintendo Entertainment System, e tem um layout diferente a nes.

é como Mega drive/Genesis mas é sempre mesma consola
 
Última edição:
Eu por cá já só tenho a minha adorada PSP e a N-gage ... Tive a Dreamcast, PS2, Ps2 Slim, Xbox, Mega-Drive, Game Boy (original), Saturn, Master System e Spectrum.
 
não está com esse nome mas está como nes porque a Nintendo Famicom foi lançado apenas no japão com esse nome acho, mas como o nome não ficava lá muito bem para os olhos dos americanos puseram o nome de Nintendo Entertainment System, e tem um layout diferente a nes.

é como Mega drive/Genesis mas é sempre mesma consola


mas genesis tem estilo..nintendo famicom?que raio de nome, famicom..parece um produto insecticida...nes é muito melhor...
 
Portáteis:

N-Gage
Gameboy Pocket
Gameboy Colour
Nintendo DS-Lite

Caseiras:
Sega Saturn
Sega Dreamcast
Playstation 2
Nintendo Wii

Vendi a PSP.

Acho que tá tudo :D
 
não está com esse nome mas está como nes porque a Nintendo Famicom foi lançado apenas no japão com esse nome acho, mas como o nome não ficava lá muito bem para os olhos dos americanos puseram o nome de Nintendo Entertainment System, e tem um layout diferente a nes.

é como Mega drive/Genesis mas é sempre mesma consola

É que a NES e a famicom não têm nada a ver em termos de aspecto e a famicom tem a parte das disquetes, além dos cartuchos. Além de que saiu uns anos antes da NES.

200px-Famicom_disk_system.jpg
 
Última edição:
Super Nintendo (estragada :( Mas tenho! xD)
Nintendo 64
Gameboy Pocket
Gameboy Color
Gameboy Advance
Nintendo DS
Nintendo Wii
Playstation 1
Playstation 2
Playstation 3


EDIT: A Ps2 esta a ganhar xD
 
Back
Topo