1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[POLL]Quanto está disposto a pagar por jogos originais?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SwimmerBoy, 16 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 154; Visualizações: 6964)

?

Quanto está disposto a pagar por jogos originais?

1. até 5€

7 vote(s)
    1,4%
  2. até 10€

13 vote(s)
    2,5%
  3. até 15€

34 vote(s)
    6,6%
  4. até 20€

87 vote(s)
    16,8%
  5. até 25€

105 vote(s)
    20,3%
  6. até 30€

116 vote(s)
    22,4%
  7. até 40€

51 vote(s)
    9,8%
  8. até 50€

43 vote(s)
    8,3%
  9. o preço habitual de hoje em dia (60€/70€)

19 vote(s)
    3,7%
  10. Não compro originais. Espero pelos piratas!

43 vote(s)
    8,3%
  1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Vi esta questão noutro forum e fiquei curioso!!

Última edição: 16 de Fevereiro de 2005
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

máximo 30€ era aceitável

3. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Votei até 10€.

Nunca compro jogos, mas a semana passada fui ao Media Market e vi em promoção o Sim Ant e o Risk II.

Jogos q já joguei, e q gostava de ter o original.

Comprei cada um por 5€. Não me amolgou a carteira e comprei original.

Com preços assim vendiam-se mto mais jogos. Até 10€ admito q deixava de "pastar" ;)

SW

4. Morton

Morton What is folding?

votei nos 25€

..

penso ke é um valor aceitavel..

cumps

5. Ramiro

Ramiro Banido

eu ia votar que que pagava até aos trinta mas tenho quem mos arranje a 4€ por isso votei que esperava pelos gravados. :rolleyes:

também.......... tão sempre a sair jogos novos e cada vez mais fixes e é claro que os preços dos mais antigos baixem e até podia ser que eu os comprasse mas achei mais correcto votar assim já que a maior parte deles são gravados. :007:

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

maximo 30€....
    porque?...n me venham com tretas que da trabalho?...
    mas qual trabalho?...eles ate tiram prazer de fazer os jogos...its their life...games e pcs o dia todo o que querem mais? :\

7. timber

timber Zwame Advisor

eu tb tenho gozo no meu trabalho e podes ter a certeza que nao o fazia de borla. que bullshit descomunal... copiar um ou outro jogo ainda va agora vir com esta conversa...

actualmente eu pago o mais barato que arranjar se quizer mesmo o jogo. se achar caro nao compro. their loss que nao me vem a cor do meu dinheiro.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

votei em 20€ :)

comprei o HL á tempos porque custou 17€ :p

9. EndUser

EndUser Power Member

Votei 15€, parece-me um preço justo, pelo menos para edições "normais" de 1cd/1dvd.

10. kidloco

kidloco Power Member

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Votei nos 30€ porque axo que é um preço justo e parecido com aqueles praticados noutros lados como no uk.
    Mas para falar a serio jogos originais so se for um jogo que eu goste muito.
    "0€ ou mneos acho um pouco injusto para as companhias que gastam tempo de dinheiro a criar esse jogos.
    mas isto `so as minha opiniao

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

votei em 20€... é mais o menos o que dou por um cd de musica, dvd's de filmes, porque não dar por um jogo?
    é pena que quem vende não aposte em vender muito e barato, e aposte em vender pouco mas caro. e não é so nestas coisas
    os lucros seriam parecidos nas duas situações, so que na 2ª não havia tanta pirataria... depois queixam-se, ou gastam as sobrancelhas a arranjar sistemas de segurança que desaparecem dias depois c/ o crack...
    bah.

13. ARS

ARS What is folding?

ate 25€ axo que não estaria mal.

14. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

15€ é o meu máximo...
    Normalmente os jogos que gosto bastante e quero mesmo originais, espero que saiam em GOY Editions (ou parecido)...
    Unica excepção até hoje, foi comprar uma conta silver do Steam que me ficou pelos 17/18€ (Mas CSS merece... :D )

15. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

25€ e o meu maximo por um jogo normal. Pagaria talvez mais por uma collectors edition com uns bons extras [​IMG]. Dai que aos preços actuais so compre mesmo os k gosto mto....

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Fazer um jogo (de qualidade) dá mais trabalho do q se pensa, é necessário dedicação, os jogos estão cada vez mais complexos e os clientes cada vez mais exigentes. Já n sao uma coisa para putos como eram à uns anos atrás, há jogos q sao verdadeiras obras de arte, quer pelo grafismo, banda sonora e historia.

Portanto votei até 30€, acho q é justo, dependendo do jogo, há jogos que nem 5€ valem...

17. nothing

nothing Power Member

Estás a ser irónico não estás?

18. Ashler

Ashler Folding Member

Foi exactamente o que pensei qdo li o post dele, mas acho que nao... lol.

19. suB

suB Banido

acho a resposta extremamente simples: nao pagaria mais por um jogo do que pago por um comum DVD, ou seja, 25€ (mas pra ser 25 ja tem q ser uma ediçaozita c 2 discos e tal :P)

20. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Jogos novinhos em folha acabados de chegarás lojas.... epá, se gostar mesmo dou 50€ na boa... acho que vale a pena ( já dei 70€ pelo ffx logo que ele saiu e nem esperei que o colocassem na parteleira lá na fnac :D ).
    De resto.... 30€ regra geral é na boa. Muitas das vezes ando a passear pelas casas de artigos em 2ª mão e ás vezes deixa 50€ e trago 4, 5 ou mesmo 6 jogos :D

Partilhar esta Página