Poll-Quantos mebros do forum practicam overclock?

quantos membros practicam overclock?

  • Sim, Pratico!

    Votes: 94 78,3%
  • Não Pratico!

    Votes: 13 10,8%
  • Não practico mas vou pensar em fazer!

    Votes: 13 10,8%

  • Total voters
    120
tão desfeitas as dúvidas.
PS: Esse 3600Mhz só te aparecem na bios (repara que o PC não boota a 3600 mas sim a 500 .
PS: Não ponhas tantos smilies, eu sei ke es novo e k acabaste de por adsl, mas tem calma.
PS2: Em resposta á pergunta do Raptor-» não oc o meu porque o processador(PIII 600)/mobo não o permite.
 
Tinha eu 12 aninhos, qdo peguei no meu Compaq (P166MMX) e vi lá um jumper. Mudei de sitio (cheio de medo) e liguei....voilá! 133Mhz...Tinha-me enganado, era o meu primeiro UNDERCLOCK! Voltei a mexer no jumper e toinx 233Mhz. Ainda hoje corre a 233MHz (a motherboard só deixa mudar o multiplicador), mas esta mto estavel e silencioso (n tem pasta térmica, já liguei sem heatsink, n usa ventoinhas e tá todo empacotado dentro duma microtower...ao estilo da compaq). :D
 
HOJE FIZ O meu primeiro OC :) espectatulo tinha um Xp+1900 a correr a uns 1596 reais(133*12) e agora estou a correr a 1680 reais(140*12)ou seja e detetado com o2000Xp+ bem eu sei que é muito pouco mas... ESPECTACULO fiz um overclok de 84Mhz poderoso NÂO É PRA TODOS, sim vcs leram bem não são todos que tem a pachorra, paciencia e a lata de fazer um OC deste calibre e ficar todo inchado e contente como eu estou nao é pra tds LOL... raios tenho o CPU (12x)(sera que esta?) bloqueado por acaso nao a ninguem que os venda desbloqueados?

(84Mhz DE OC NÂO È PRA TODOS) LOL rotfl

P.S.: qd escrevi este post já tinha fumado coisa que fazem as pessoas rir por isso se se rirem qd lerem esta triste figura minha é por ke a minha teoria estava certa... AFINAL O FUMO PASSA PELA INTERNET..) e com isto me calo porque não se aproveita nada do que eu digo neste post alem do FANTASTICO MILAGROSO LINDO E BRUTAL OC que fiz na minha maquina um OC de 84Mhz reais no CPU, ou seja passei o fbs 133 para 140 (mas tambem nao fasso mais pois penso que o sist iria ficar instavel epox 8KHa+.. alguem ja fez mais com este bicho e ficou estavel se sim digam algo sim
 
eu fazia OC quando tinha um jogo mais importante (1on1 ou clan war) e precisava de FPS extra para melhor o gaming!

tenho um P3 500mhz e consegui pô-lo a 574mhz! a 600 já não faz boot :(
de qq maneira esses 74mhz são igual ao litro... deixei estar a 500!

a minha grafica á uma tnt2 125/150 e pu-la a 150/175 e dava mais umas quantas FPS extra.

como não tenho cooling adicional, o PC uma vez rebootou sozinho depois do OC! :D

e a gráfica uma vez começou a cheirar mal, a partir daí nunca mais OCei :P
 
Back
Topo