1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Poll] Que idioma usas no teu SO Windows?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rpsgc, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 159; Visualizações: 8129)

?

Qual o idioma que usas no teu Windows?

1. Inglês

316 vote(s)
    47,8%
  2. Português (de Portugal)

343 vote(s)
    51,9%
  3. Outro

2 vote(s)
    0,3%
  1. rpsgc

rpsgc Power Member

Boas,

Crio esta votação por curiosidade. Queria saber quantos de vocês usam o Windows em inglês :)
    Isto porque vejo bastantes pessoas que dizem que preferem usar o Windows em inglês e queria ver se são assim muitos.

Se tiverem mais do que um PC respondam com base no que usam principalmente.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  2. Foxknight

Foxknight Power Member

Eu uso o XP que me é cedido pela parceria da minha faculdade com a Microtosses, que é em inglês.

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Tudo em ingles, em casa e no emprego :)

4. Eu uso em inglês porque não há em português no MSDN-AA (x64).

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

tudo em ingles. seja o windows, seja programas, seja o telemovel. ate a techzone escolhi para ingles!

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Português, só porque já vinha no PC em português, mas como vou instalar o Ultimate, vai ficar em inglês.

Cumprimentos,
    Eagles_2

7. BytesBR

BytesBR Power Member

XP Português, instalarei o Home Premium na troca de Processadores, também BR

8. bows

bows Power Member

Nao percebo pq existem pessoas a utilizar o sistema em Ingles !? algumas ainda dao justificaçao outras nao ! É apenas para o look ? lol Tendo um sistema portugues pq nao usufruir dele ?

9. José Alberto

José Alberto Power Member

Estou em Portugal.

10. timber

timber Zwame Advisor

No meu caso é hábito

Quando comecei a usar PCs era tudo em inglês e quando apareceram versões em português era PT_BR. Só com o Windows 95 apareceram traduções feitas como deve ser e nessa altura já estava mais que habituado a tudo em inglês.

Além disso não gosto de misturas macacas e é difícil ter tudo em português.

11. vizouk

vizouk [email protected] Member

Eu uso o xp professional sp3 em inglês... Foi uma escolha minha podia o ter em Português.
    Quando preciso de suporte técnico é mais facil uma versão inglesa. Também tenho o vista em PT-PT

12. rpsgc

rpsgc Power Member

Por acaso ninguém mencionou uma (grande) razão pela qual as pessoas preferem usar o Windows em inglês, os erros de tradução.

13. Seavoices

Seavoices Power Member

Eu utilizo o Windows em Inglês e fomento que os utilizadores das empresas onde trabalho também utilizem, sem radicalismos, o softwre e Inglês

Permite o desenvolvimento de uma língua em larga expansão mundial e, sendo o computador um equipamento de utilização diária, permite formentar o desenvolvimento desta linguagem.

A nivel pessoa, é apenas uma preferencia, mas não tenho problemas de utilizar este ou outros equipamentos em Português

14. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

utilizo em Português se bem que assim que meter o software da MSDNAA passa a ficar em inglês (não existe pt em x64 onde esta o software)

15. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Uso em português porque é a língua que veio com o PC. Quando usei o primeiro Windows (ME) foi em português, na altura não percebia muito bem o inglês, e como acostumei-me ao português não me ia sentir confortável com o inglês agora. Acho que as únicas coisas más em ter o windows em português é quando queremos seguir "direcções" na net e torna-se difícil porque a tradução pode ser feita de várias maneiras, e também porque muitas vezes as traduções não encaixam nos layouts porque normalmente a tradução do inglês para o português é uma palavra maior.

16. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Uso tudo em Português, mas iria-me fazer bem estar em Inglês, visto o meu inglês andar muito mau...

17. shaguar

shaguar Power Member

Uso em portugues, mas acho mais comodo usar em ingles, quanto mais nao seja pela enorme quantidade de tutoriais com o SO em ingles, e como ja foi dito, pelos erros de tradução.

18. spytech

spytech Mega BOINC

uso em Portugues... é apenas hábito, acho que não me faria incómodo nenhum ter o vista em inglês... alias, acho que nem notaria diferença!

uma das razões além do hábito, é por causa do resto do pessoal que usa o pc... sabem bem inglês, mas poderiam não perceber algum termo mais técnico em relação ao pc...

19. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Nop, está em Português em inglês já me bastam os programas.
    Prefiro as coisas em Português porque entendo mais.

Partilhar esta Página