[Poll] Que idioma usas no teu SO Windows?

Qual o idioma que usas no teu Windows?

  • Inglês

    Votes: 316 47,8%
  • Português (de Portugal)

    Votes: 343 51,9%
  • Outro

    Votes: 2 0,3%

  • Total voters
    661
Eu nunca mais me esqueço da fantástica tradução do "Detecção de hardwre da shell" com hardware mal escrito, e já lá vão 3 SP's e ainda não foi corrigido no Windows XP.

É essa e o "Ficheiros que não podems ser movidos" no defrag do XP. :P

Mas erros acontecem, seja em que língua for...
Eu, como disse anteriormente, é mais pelas novidades sairem sempre mais cedo em inglês.
 
Só um exemplo: quantas páginas em pt há na wiki sobre um determinado assunto que, quando se muda para a página em inglês, deixam de ser 'esboços', passa a existir mais conteúdo, mais detalhes, mais informação?

outra questao interessante é perguntar quantos daqueles que podem usar a wikipedia nas duas linguas preferem usar a versão em inglês?

Acho que na lingua do sistema operativo acontece o mesmo.
 
Prefiro sempre ter tudo em inglês, é uma questão de hábitos. Já experimentei usar durante os tempos o Xp em PT e faz-me impressão... :P
 
inglês.

começou assim porque no 3dmark2001 tinha melhores resultados, e portanto tirei que seria mais leve e assim ficou.

de qlq forma, sempre q estou a instalar algum software e aparece o dropdown para escolher a lingua nunca clico lá, segue inglês.
 
windows xp sp3 em português porque foi o unico que arranjei, mas todo o outro software que tenho prefiro que esteja em inglês devido a ser mais facil resolver algum problema ou encontrar tutoriais
 
Português aqui! A mim não me causa qualquer tipo de impressão, porque afinal de contas, eu sou PORTUGUÊS!

Se calhar é impressão minha mas os portugueses sempre colocaram a língua portuguesa para trás... E já num post mais a cima falaram sobre uma ementa de um restaurante, que vinha em inglês e só depois em português!

Enfim... O Português até é uma língua interessante!
 
sempre que posso tenho tudo em português de Portugal, pt-br é que nunca, aí prefiro ter em inglês, mas acho que muito pessoal escolhe o inglês apenas porque é "cool" :P
 
sempre que posso tenho tudo em português de Portugal, pt-br é que nunca, aí prefiro ter em inglês, mas acho que muito pessoal escolhe o inglês apenas porque é "cool" :P
Não creio que seja por ser "cool", mas sim por ser mais fácil perceber algumas coisas (sim, perceber mesmo) e procurar qualquer tipo de ajuda, caso necessário. :)
 
Back
Topo