[Poll] Que idioma usas no teu SO Windows?

Qual o idioma que usas no teu Windows?

  • Inglês

    Votes: 316 47,8%
  • Português (de Portugal)

    Votes: 343 51,9%
  • Outro

    Votes: 2 0,3%

  • Total voters
    661
Inglês no PC principal.
Português no outro. Só não é inglês também porque não o quero formatar :p

Prefiro o inglês porque o tuga vem cheio de erros nas traduções.

Eu nunca mais me esqueço da fantástica tradução do "Detecção de hardwre da shell" com hardware mal escrito, e já lá vão 3 SP's e ainda não foi corrigido no Windows XP.

Esta é uma...

Nas quotas de disco tens: "EstadoAs quotas de disco estão desactivadas"
Nas ferramentas administrativas, na parte da gestão de discos, as legendas estão todas trocadas... (onde diz a partição, espaço ocupado, etc.)
O System Restore, ao restaurar, aparece mesmo em inglês...

Etc.
 
Última edição:
Uso o Win Xp, Win Vista e Ubuntu 8.04!

Como sou o único user do Ubuntu uso em inglês! Mas o Vista & Xp uso em portugês PT porque não sou o único user!!!


Cump
 
ubuntu 8.04 e Vista em EN por uma questão de habituação, não me faz qualquer diferença estar em EN em vez de PT-PT.
Office 2007 PT-PT aqui sim alguns termos e até porque em relação ao anterior office mudaram bastantes coisas, nomeadamente os sítios de muitas coisitas

Cumps
 
No PC de casa tenho o Vista em Português, mas apenas porque não sou o único que o utiliza.

No portátil, que é o que realmente uso mais regularmente, até o teclado está em inglês.
 
inglês...
incluindo office e toda a restante "tralha"...
simplesmente gosto mais de Inglês, não só no windows como também no em todo o resto...
cumps
 
Última edição:
Nao percebo pq existem pessoas a utilizar o sistema em Ingles !? algumas ainda dao justificaçao outras nao ! É apenas para o look ? lol Tendo um sistema portugues pq nao usufruir dele ?

As pessoas utilizam o ingles no PC devido as actualizações do Windows sairem sempre primeiro em ingles! e para verdadeiros informáticos as actualizações são fundamentais!!!!!!!
E esta dito o meu está em Ingles...........


Cumps
 
Todos os PC's cá de casa estão em Português de Portugal. Tanto o Windows XP como o Windows Vista.

No PC do Vista tenho o Office 2007 em Português, no PC do Windows XP tenho o Office 2003 em Inglês.

Talvez mude o Vista para Inglês no futuro, pois já me vi à rasca para achar solução para certos problemas. :mad:

Cps!
 
Uso-os todos em Português de Portugal. Um dos motivos é não ser o único a usar os computadores.

Uma vez instalei o S.O. em PT-BR e acho que só tive aquilo instalado umas horas. Corri logo para o Inglês(era a alternativa que tinha).

;)
 
No pc do meu pai é em portugues, porque ele percebe pouco de ingles.
No meu é ingles, porque prefiro ser tudo em ingles que as metades...e quando procuro algum tutorial ou ajuda , e mais facil encontrar em ingles que em portugues. Mas no inicio comecei a usar por ser o unico idioma que podia ter e habituei-me.
 
Português em tudo, Linux Mint 5.0 e Windows XP SP3.
Mas Português de Portugal, se for "Brasileiro" não aguento 20 minutos a olhar para aquilo e mudo logo para Inglês.
 
Devia ter a opção : Uso os dois. o meu voto iria para esse, pois neste momento tenho o desktop com o Windows Vista em inglês e o portátil com o Windows vista em português.

Cumprimentos,
The_Golden_Eagle
 
tudo em inglês.
recuso-me a usar software em pt porque:

1º - Traduções rascas e pouco intuitivas levam a perder mais tempo a procurar o que quero.

2º - Debuging / diagnose - Mensagens de erro em inglês permitem resolver um problema quase instantaneamente usando o google devido á base de utilizadores ser exponencialmente maior.

3º - Homogénio - ter metado dos programas em pt e a outra em en pra mim não dá. ou uma coisa ou outra.

4º - O software em en é actualizado mais rápidamente do que o EN (o próprio windows inclusivamente).

5º - Pratico o meu inglês enquanto faço aquilo que gosto.

6º - Adicionar aqui mais uma série de motivos dos quais não me estou a lembrar agora.

Cumprimentos,
 
Por aqui usa-se em Português.

Foi assim que veio e assim ficou. Mas não tenho problemas em o usar em Inglês, pois domino a língua relativamente bem.

O maior problema no meu caso é mesmo de não ser o único a usar o computador. Mas muitos programas estão em inglês. Pois quando vem assim não mudo a não ser que quem também usa o PC me peça.
O telemóvel esta em inglês por brincadeira com a namorada nas vésperas de um exame de inglês e assim ficou.

Para "praticar" prefiro os fóruns e sites em inglês e também as conversas com amigos em inglêsês.
 
Português embora já tenha usado brasileiro e inglês. Quanto a programas a suite da Adobe em Inglês e a maioria dos outros programas à excepção de WLM, FF, Office e Skype... o resto está tudo em ing. Cumps ;)
 
Uso Portugues porque há cá mais gente em casa disposta a usar o meu computador. Embora não use sou apoiante do inglês como língua de SO. Há traduções em que parecemos estar a falar brasileiro e sim refiro-me a ele como uma língua quase...
 
Back
Topo