[Poll] Que título da PS3 gostariam de ver na PSP?

Que grande título da PS3 gostariam de ver na PSP?

  • God of War III

    Votes: 23 19,5%
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

    Votes: 20 16,9%
  • Resident Evil 5

    Votes: 19 16,1%
  • Grand Theft Auto IV

    Votes: 55 46,6%
  • Assassin's Creed

    Votes: 11 9,3%
  • Devil May Cry 4

    Votes: 15 12,7%
  • Uncharted: Drake's Fortune

    Votes: 39 33,1%
  • Outro (especificar no tópico)

    Votes: 8 6,8%

  • Total voters
    118

Shyyz

Power Member
Bem , acho que o título diz tudo .

As opções foram retiradas do top do GameSpot e acho que nenhuma deas foi exportada para a portátil.
A poll permite escolha múltipla. Digam as vossas justificações para a escolha de cada jogo.

;)
 
Última edição:
Votei Uncharted e Assassins Creed. Claro que gostaria de ver todos os outros mas tanto o MGS como o GOW, já deram o seu melhor à PSP. Assim como os GTAs.


Btw, o que este sub-fórum precisa é de mais tópicos como este em que se fala sobre o que realmente interessa, jogos.
 
Última edição:
Foi o meu interesse ao criar esta poll. Estava farto de ver sempre o mesmo neste Sub-Forum , como por exemplo pedidos de ajuda e decidi criar um topico onde se pudesse falar do mais importante. :)

Ja agora, eu votei GTA e Assassin Creed's. Acho jogos perfeitamente possiveis de ser exportados para a PSP e até era algo que traria uma lufada de ar fresco à portatil.
 
Última edição:
Foi o meu interesse ao criar esta poll. Estava farto de ver sempre o mesmo neste Sub-Forum , como por exemplo pedidos de ajuda e decidi criar um topico onde se pudesse falar do mais importante. :)

Ja agora, eu votei GTA e Assassin Creed's. Acho jogos perfeitamente possiveis de ser exportados para a PSP e até era algo que traria uma lufada de ar fresco à portatil.

É de topicos como este que este sub-forum precisa. Talvez venha a ter mais vida :wow:
 
Não percebo é como é que vocês querem ver ports PS3 na PSP quando já toda a gente sabe que a maior parte não resulta bem.. basta olhar para os jogos PS2 na PSP.

Vocês deveriam era querer jogos feitos de raiz a pensar na PSP, desde a concepção ao seu desenvolvimento. É por estas e por outras que a nivel de catálogo a DS esta a frente.
 
Não percebo é como é que vocês querem ver ports PS3 na PSP quando já toda a gente sabe que a maior parte não resulta bem.. basta olhar para os jogos PS2 na PSP.

Vocês deveriam era querer jogos feitos de raiz a pensar na PSP, desde a concepção ao seu desenvolvimento. É por estas e por outras que a nivel de catálogo a DS esta a frente.

O título diz "gostariam" e não "queriam" ver. Penso que a ideia é apenas dizer quais os que preferiamos ver na PSP, sem pensar no seu desenvolvimento.
 
O problema não é tanto serem ports, é serem feitos às três pancadas para sacar uns trocos rápidos (uum.. já vi isto em qualquer lado). A sorte e o azar da PSP é estar tão próxima em potência da PS2...

Existem várias franchises que tem jogos parecidos na PS2 e depois tem versões nota 9/10 na PSP. Há lugar para esses e para os jogos mais originais.
 
Gostar nao é bem a mesma coisa que querer. E além disso se as produtoras quiserem conseguem fazer os ports bem feitos..
 
Back
Topo