1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Poll] Videochamadas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nomis, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 879)

?

Usas videochamadas?

Poll closed 4 de Janeiro de 2008.
  1. Sim, uso

1 vote(s)
    4,5%
  2. Não, mas já experimentei

9 vote(s)
    40,9%
  3. Não, nunca usei

12 vote(s)
    54,5%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nomis

Nomis Power Member

Boas pessoal.

Os telemóveis 3G já sairam à algum tempo, porém eu ainda nunca vi ninguem a fazer uma videochamada.
    Resolvi por isso criar esta poll para ver se esta "feature" é utilizada aqui pelos membros do forum, principalmente a nível de curiosidade.

Se responderem sim à poll por favor digam em que situações é que usam ;)

Cumps e Bom Natal :D

Nomis

2. badboy07

badboy07 Banido

uso kuando vou de férias la para o algarve...e assim kuando falo para os meu pais vejo-os....mas sinceramente a qualidade deixa muito a desejar...

3. stuartboy

stuartboy Power Member

Se for pelo que eu estou a perceber é: Preço mau e qualidade péssima logo ninguem utiliza.

Eles se realmente quisessem que o pessoal utiliza-se mais essa rede teriam de po-la mais barato. E então se no caso da video chamada a qualidade é má ainda é mais outro motivo para baixarem mais o preço.

4. Migael

Migael Banido

As chamadas são muito caras. É um absurdo usa-las neste contexto, e ainda para mais, muitas vezes não queremos simplesmente mostrar a cara...

Penso que o 3G foi o maior fiasco das operadoras nacionais. Além disso o 3G consome as baterias dos telemóveis até dizer chega, então as baterias dos primeiros telemóveis é o degredo. :007:

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página