Pomegranatephone

CGabry

Power Member
Bem deixo vos aqui um telemovel que parece ser bem fixe....



pomegranate.jpg


O Pomegranate NS08 inclui as principais funções de um aparelho de celular com alguns detalhes impressionantes. Vamos a descrição do aparelho.

Funções comuns:

- Telefone Celular 3G
- Email
- Browser completo para acesso a internet
- Camera
- Vídeo
- Mp3 Player
- Navegação com GPS

Funções adicionais:
- Projetor multimídia em formato Widescreen
- Global Voice Translator (tradutor de voz)
- Cafeteira expressa (4 sabores a escolha)
- Barbeador elétrico
- Gaita de boca
As funcionalidades extras do aparelho chamam muito atenção e sem dúvida será uma revolução ainda maior no mercado e incrivelmente até então o aparelho não apresenta nenhum concorrente a altura, vamos ver qual será a resposta da Apple, Nokia, HTC, Sony Ericsson e etc e se irá demorar para lançaram algum concorrente.

http://www.pomegranatephone.com/
 
Ouvi dizer que já estam a ser desenvolvidas duas respostas de 2 grandes marcas a este tlm.

A nokia com uma versão masculina : tira imperiais, tem um "coçador" de tom**es, e faz fel**ios.

A SE com uma versão femenina : traz ferro de engomar, fogão que funciona a energia solar e maq de lavar a roupa.

8|8|
 
Então não se costuma dizer de certos terminais bem equipados, que "só falta tirar cafés"?

Ora, aqui têm a solução! Ainda se queixam? :D
 
Isto é assim, uma empresa qualquer decidiu criar este conceito e brincar um bocado com este "telemovel inventado", depois é só criatividade, imaginação, conhecimentos de animação 3D e web, e voilá, um grande fake pro pessoal se rir.

No link do site carreguem em "Release Date" e vão ver, é apenas uma truque de marketing para publicitar um destino turistico.

Ou seja isto não tem nada a haver com telemoveis, é apenas um conceito embora engraçado.

Leiam e investiguem melhor antes de colocarem a primeira coisa disparatada que aparece.


:iconlock:
 
Última edição:
Isto é assim, uma empresa qualquer decidiu criar este conceito e brincar um bocado com este "telemovel inventado", depois é só criatividade, imaginação, conhecimentos de animação 3D e web, e voilá, um grande fake pro pessoal se rir.

No link do site carreguem em "Release Date" e vão ver, é apenas uma truque de marketing para publicitar um destino turistico.

Ou seja isto não tem nada a haver com telemoveis, é apenas um conceito embora engraçado.

Leiam e investiguem melhor antes de colocarem a primeira coisa disparatada que aparece.


:iconlock:
Falta de humor ou não percebeste que todos sabiamos à partida que isto era a gozar?
Mas acho que a secção disto não devia ser aqui, mas sim nas Anedotas e Curisosidades.
 
Última edição:
:lol::lol::lol::lol::lol:

O que as pessoas nao fazem hoje em dia para chamar atencao???? Ou talvez querem bater o recorde de entradas no site?????? Agora um pouco mais serio: Nao se descarta a ideia que no futuro (presente) quase todos os aparelhos terem uma ligacao com o "dono" a domotica ja existe e cada vez e mais incluido no uso de dia a dia. Por isso nao estou admirado que qq dia ligamos a maq. de cafe para tirar um cafe ou ligamos ao micro-ondas para comecar a aquecer a comida. Quanto aos coisas tipo fel***o etc. etc. nao vamos entrar nesse campo senao tenho que mudar a minha boneca insuflavel:lol::lol::lol:
 
. Por isso nao estou admirado que qq dia ligamos a maq. de cafe para tirar um cafe ou ligamos ao micro-ondas para comecar a aquecer a comida.

Eu à umas semanas estive numa casa em que a partir do telemóvel podes abrir fechar/estores, controlar ar condicionado e...pedir um café... Além disto o sistema desta casa possibilitava estares no supermercado e mandares um sms 'à casa' a perguntar o que falta na despensa e a casa respondia-te por sms....

Isto, e ainda mais coisas [na verdade nem precisas ir ao supermercado, a casa quando o 'stock' da despensa baixa pode automaticamente encomendar as coisas online] esta casa em que estive já faz...
Mas isto tudo a nível de telemóveis é simples [um programazito para symbian chega], a questão é mesmo da domotica na casa, que estes sistemas já existem hoje, mas ainda têm alguns incoveni€€nt€€€€€€s...



Ahh... Para os curiosos.. a casa em questão...:
http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=17744
 
Back
Topo