1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pondera-se cadeia para gamers na alemanha

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por serious, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 50; Visualizações: 2747)

1. serious

serious What is folding?

Alemanha pondera cadeia para gamers
    Uma nova legislação proposta na Alemanha promete controvérsia. Esta define como ofensa punível por multa ou tempo de cadeia "actos de violência cruel contra personagens humanas ou de aparência humana" em jogos. As penas poderão ir até 12 meses de cadeia, e não se ficam apenas pelos jogadores, podendo ser aplicadas também aos programadores e revendedores do jogo em questão.
    [​IMG] Relembre-se que a Alemanha tem uma das leis de censura a jogos mais estritas da União Europeia, com alguns títulos a serem vendidos apenas em lojas de produtos para adultos. Qualquer jogo que contenha um símbolo nazi (caso frequente em jogos da Segunda Guerra Mundial) enfrenta grandes dificuldades de aceitação pela comissão de classificação alemã. Outros jogos, como Dead Raising, são vistos como atravessando o limite da violência contra outrém, apesar dos vilões do jogo serem zombies. As respostas a esta proposta legislação não se fizeram esperar. A firma de software Crytek, bem conhecida pelos seus jogos Far Cry e Crysis, já fez saber que abandonará a Alemanha caso esta legislação passe a lei.

2. theghost

theghost Power Member

AHAHAHA :lol: :lol: :lol:

Isto é uma piada não ? :x2:

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Só uma pergunta: Os Alemães têm dificuldade em encomendar esses jogos de fora? É-lhes permitido?

Cumps

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se for verdade é uma total palhaçada....funny part is...who cares?:D

5. SHZR

SHZR Power Member

Se isso salvar umas quantas crianças por ano ... why not?
    É uma medida radical, roça o "absurdo", mas se tiver efeitos práticos, concordo plenamente ...

Um videojogo é feito para entreter. Quando alcança outra dimensão, têm que se tomar medidas.
    Eu jogo CS, adoro CS, mas se acaba-se de um dia para o outro, não me importava. Há coisas mais importantes como a vida, e é isso que os alemães querem salvarguardar, acima de tudo.

Flame ... go!

6. theghost

theghost Power Member

". Esta define como ofensa punível por multa ou tempo de cadeia "actos de violência cruel contra personagens humanas ou de aparência humana" em jogos."

Já agora e um btw, se o boneco disparar primeiro o gamer pode disparar em auto-defesa ? :-D :-D

7. paperless

paperless Power Member

Se proibem os videojogos porque não proibem as armas?

Para eles parece que são igualmente perigosos portanto não seria logico proibir ambos? Pois.. eu e todos sabemos porque é que isso não acontece.

Sinto-me de certa forma infeliz por ver um dos países mais poderosos da grandiosa Europa a perder tempo com hipocrisias..
    É so mais uma forma de os pais (alemães) deixarem a educação dos filhos para o estado e outras entidades e irem trabalhar até as duas da manhã ou ir fazer outra porcaria qualquer mais importante que educar os filhos.

Que se lixe, desde que nada do genero se alastre a Europa..

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Mas que crianças? Jogos violentos não são para ser jogados por crianças. Se estas o jogam é porque os pais não controlam isso, e estão a falhar. Já agora acabem também com os filmes com porrada e afins..:-D

9. cantara

cantara Power Member

Como é que se prendem os bots?:002:

Quanto à notícia em si...[​IMG]. Mas pronto, sempre achei os alemães um pouco parolos...

10. spastikman

spastikman Banido

Se estiveres dentro de tua casa podes disparar à vontade :D

btw , não sei como é que consideram o Dead Rising um jogo desse genero. Ter um jogador em collants cor de rosa com uma jaqueta apertadinha, e enfiar peluches na cabeça dos homemzinhos ... é tão fofo :-D

PS: Estão quase a chegar ao nivel da grécia que queria (não sei se chegou a ir avante) proibir o counter-strike sob pena de multa/prisão.

11. abc

abc [email protected] Member

Sempre que os alemães têm medo de alguma coisa, eu tenho ainda mais medo deles. Quando tinham medo do poderio judaico dentro do país há uns anos atrás bem se viu o resultado. É uma idiotice, os putos desligam a consola para evitar a violência mas depois passam o dia a ver o rotten.com. Enfim, idiotices de quem não tem noção do mundo em que vive...

12. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Braunschweigers a mais?

13. 777

777 Power Member

antes disso para serem coerentes, teriam que acabar com os action men e os gi joe (no meu tempo), ah e os legos tb tinham umas armas q davam para por nas mãos dos bonecos..

14. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Para isso então proíbes qualquer forma de arte já que todas elas contem violência pois é o reflexo do seu criador ... o ser humano

não é com medidas radicais que se vai la

15. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eles têm é muita vergonha da historia nacional deles... e fazem muito bem, mas penso que historia e passado e mesmo não tendo orgulho de certeza que nas aulas de historia falam das guerras e dos símbolos por isso não venham cá com tretas de violência nos videojogos com personagens parecidas com humanos lol eles agora concordo com a ideia de alguns jogos estarem em lojas para adultos eu sou contra a venda de jogos quanto estao registados para 18+ e vejo crianças na vobis a comprar e não têm mais que 8 anos claro que o jogo os vai influenciar

desculpem la o testamento mas vim com energia do trabalho :D

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Ok, agoram começam a fazer jogos com sacos do pao na cabeça dos 'humanos'...

17. godwar

godwar Power Member

k mer** e esta
    ta tudo doido!!!???
    e eu k pensava k portugal nao prestava...
    Kem acaba com os jogos em k se batem em humanos acaba com kuase todos os jogos
    Daki a um bocado tinhamos k tar todos a jogar loco roco, e ja era com sorte pork os bichos tem cabeca de humano:lol:

Nao sei onde leram isto mas espero k seja mentira e se nao for k nao se alastre muito

Ps- Vou rezar pelos putos alemaes

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

acho isso uma estupidez. Se for bater em animais ja se pode jogar, mas se for humanos não? Lei tão estupida. Antes dos video jogos, não havia violencia no mundo querem ver :P

19. nothing

nothing Power Member

Só confirma que os alemães são, definitivamente, os americanos da europa....

Partilhar esta Página