ponteiro do rato salta para o canto do ecran... ASUS a8n-e

Andre1979

Power Member
pois é o meu rato se não mexer nele fica onde o deeixo... mas quando ando com o rato passado uns segundos salta para o anto do ecran... junto do START....

.. mas o mesmo rato ligado por USb já não dá esses problemas... o rato é USB mas uso um adaptador para ligar à porta PS/2... mas primeiro está ligado a um Switch
CKVM2M_pz1_30.jpg


ainda não instalaei os driver da mobo... é realmente necessario... apenas uso a lan (som e afins estão desactivados)

o windows wstá a funcionar lindamente e tenho tudo a funcionar

ASUS a8n-e, AMD 3700+, 2GB, 8600GT XXX, 160GB
 
RATO

pois é o meu rato se não mexer nele fica onde o deeixo... mas quando ando com o rato passado uns segundos salta para o anto do ecran... junto do START....

.. mas o mesmo rato ligado por USb já não dá esses problemas... o rato é USB mas uso um adaptador para ligar à porta PS/2... mas primeiro está ligado a um Switch
CKVM2M_pz1_30.jpg


ainda não instalaei os driver da mobo... é realmente necessario... apenas uso a lan (som e afins estão desactivados)

o windows wstá a funcionar lindamente e tenho tudo a funcionar

ASUS a8n-e, AMD 3700+, 2GB, 8600GT XXX, 160GB

Se tens tapete por de baixo tira, agora os ratos opticos tem tendencia a bater mal com as cores com tem por baixo
 
não tenho tapete... mas é como digo.. apenas acontece isto quando está ligado na porta PS/2.. porque por usb está bom....

mas como uso o rato ligado a switch.. (que é para podeer ter o rato a funcionar em dois pc) gostava de arranjar este pequeno problema... senão sempre que mudo de pc (através do switch) tenho que andar com o rato de um pc para o outro
 
não tenho tapete... mas é como digo.. apenas acontece isto quando está ligado na porta PS/2.. porque por usb está bom....

mas como uso o rato ligado a switch.. (que é para podeer ter o rato a funcionar em dois pc) gostava de arranjar este pequeno problema... senão sempre que mudo de pc (através do switch) tenho que andar com o rato de um pc para o outro

entao nao sei, tenta instalar drivers
 
liga directamente á torre e não inventes :D vais ver como fica bem melhor :D
Se queres dois pcs compra outro rato.. comprei um para o meu PC antigo, optico por 5€ e é 5*, da Canyon.. sim a marca até pode ser uma me*** mas este rato nunca me deu problemas e tenho um no PC antigo e neste :D

os drivers não tem nada a ver com isto por isso não te esforces..
 
Back
Topo