Ponto de situação da equipa...

JPgod

Moderador
Staff
Boas...

Fazendo um balanço e os resultados não são muito animadores:'( Perdemos imenso ritmo ultimamente, muitos boincadores natos estão mesmo momento quase parados ou a zeros!

Onde anda o avé? o pferreira? o _HC_, o pWd que vinha a dar luta aqui ao jé, o possessed que vinha igual um foguete! par não falar de muitos outros que vinham a rolar bem e puff...:'(

A boa noticia vem do rosetta@home, que estamos a subir bem, mas todos os outros projectos, principalmente o seti@home caiu IMENSO!

pena ser dificil recrutar o ppl que anda sem equipa, só no rosetta há alguns "rolos compressores" sem team...
 
Última edição:
Bem, eu mantenho mais ou menos o mesmo ritmo, se bem que, realmente, só tenho um PC a boincar o SETI. Embora as minhas atenções estejam mais viradas para outros projectos, tenho vindo a "recrutar" pessoal novo, newbies mesmo. Mas pronto, temos que ter esperança na nossa equipa e incentivar os que têm vindo a parar...
 
O _HC_ É tu??! São as inicias do teu nome né :x2:

porque não continuaste naquele nick? Faz assim, coloque as 2 contas (seti & rosetta) com o mesmo email de registo para "fundir" (eventualmente também o nick)

Eu tenho o meu nick unificado com os 4 projectos...
 
Última edição:
eu tenho a ideia que o SETI@Home enhanced veio esfrangalhar o nosso ritmo todo. os principais crunchadores da equipa (avé e pferreira) foram-se abaixo, provavelmente por não terem ainda actualizado o science app dos computadores (que não é um processo automatico)...
as novas versões optimizadas para o seti n rendem nada, o novo sistema de creditos é menos benevolente...

depois, muita malta passou a andar com o resetta, abdicando dos outros projectos...

enfim, isto não vai muito bem, de facto.

e creio que o aumento do preço da eletricidade ainda pode piorar as coisas. a ver vamos.


mas pronto, ca se vai andando, e se nos rendemos pouco, ha que trazer mais gente!
temos que investir na propaganda. e uma coisa que nos dava mesmo muito jeito (porque creio que vai ter alguma adesão, pelo menos pela minha parte) era o cliente para o Folding@home para BOINC.
para se juntar o util ao agradável, e juntar sinergias das duas equipas.


outra coisa, as sigs com stats nunca mais sairam, o aspx, que estava a tratar disso, tem andado desparecido... uma actualização ao site também era um principio, quem souber alguma coisa sobre web developping (eu, infelizmente vou sabendo pouca coisa), pode tomar a iniciativa de preparar a pagina, depois fala-se com o strakata

Keep on Crunshing!
 
Última edição:
hc sao as inicias do meu nome e apelido.. alem das inicias do meu clan [HC] aka Hard Core..lol
btw as minhas farms foram parte delas com os porcos pq nao dava pra juntar wu's durante 5 ou 10 dias e depois enviar tudo..
tem de se ter uma ligaçao sempre disponivel com acesso a net.. e em termos de segurança primeiro vem a rede dos meus clientes.. e depois o seti.. afinal de contas sao eles que me pagam o meu ordenado
 
Exactamente, comigo aconteceu o "mesmo", tinha acesso a uns PC's e entretanto alterou um pouco a situação e tornou-se inviável o uso do BOINC :( (No caso não é o acesso a internet, mas o uso em si das maquinas)
 
Idem.
Há computadores onde ainda não consegui fazer o update ao science_app.
O seti_enhanced é uma porcaria e como eu disse, a maior parte do ppl anda atrás dos creditos.
O possessed já não tem acesso às maquinas onde tinha o seti a correr como tinha a versão optimizada... puff. O Avé idem (o acesso às maquinas nao sei).
Eu baixei a quota do seti, se não têm alterado o sistema de creditos ainda vá que não vá, mas... temos pena.
O Rosetta teve um aumento enorme por causa do SETI, alem de que é o que dá mais creditos.
 
Isso é o problema de andar muita gente à caça dos créditos e não da ciência propriamente dita.

O meu ritmo também vai baixar agora que me vou mudar para Barcelona.

PT
 
Eu ando pelos 2, do que me serve andar a caça de créditos se as horas gastas a computar não servem para... nada :zzz:

Os créditos são como um pagamento pela "doação" do tempo de cpu das nossas maquinas :D
 
Bem tou a ver k a ekipa n ta nos mlhrs dias... Mas mlhrs dias virão!
Eu recentemente comecei a BOINCar no QMC@Home e tenho estado na Rosetta... Queria mudar para outro project... Qual me "aconselham"?


cumpzZz
 
Sweet! :D Assim o pessoal já se pode apresentar e dizer as razões que os levaram a entrar a bordo. A Wiki era uma boa ideia, acho que está uma criada, mas só para a Techzone. E concordo em relação ao site, está mesmo a precisar de uma mãozinha...

Happy crunching ppl!
 
Sweet! :D Assim o pessoal já se pode apresentar e dizer as razões que os levaram a entrar a bordo. A Wiki era uma boa ideia, acho que está uma criada, mas só para a Techzone. E concordo em relação ao site, está mesmo a precisar de uma mãozinha...

Happy crunching ppl!

Tambem sou da mesma opinião!
Se precizarem de ajuda... É só dizer... Eu farei o que puder!:x2:



cumpzZz
 
alguem teve tarefas hoje? ñ me foi atribuida nenhuma... até pq esteve num constante "Conectando a localhost" :'(
que se passa?

Fikem bem!
 
Tarefas de que projecto? Do Seti? Por acaso também me aconteceu o mesmo, e em relação ao Predictor já há imenso tempo que não mandam trabalho...
 
Back
Topo