Ponto de situação da equipa...

É muito simples o seti não tem trabalho este fim-de-semana (pelo menos); em relação ao predictor não esperes trabalho tão cedo.
Mais simples ainda vão aos sites dos projectos e leiam as noticias , não venham para aqui perguntar o que se passa.
Para quem usa mozilla criem uma pasta nos bookmarks com todos os projectos a que pertecem e de vez em quando vão ao open in tabs. Ou ainda vão as sites que tem noticias de todos os projectos com www.boincstats.com e http://www.boincsynergy.com/ .
 
uma actualização ao site também era um principio, quem souber alguma coisa sobre web developping (eu, infelizmente vou sabendo pouca coisa), pode tomar a iniciativa de preparar a pagina, depois fala-se com o strakata

Keep on Crunshing!

Eu disponibilizo os meus conhecimentos na area de webdesign e developping. Fico a aguardar contacto da vossa parte para iniciarmos a remodelação do site.

Abraço :)
 
Boas pessoal

Quanto à remodelação do site, o máximo que posso fazer é disponibilizar o acesso (FTP ou mesmo cPanel se necessário) ao hosting e fornecer o template (Dreamweaver) do que lá está actualmente. Quanto à criação/remodelação de conteudos, organização do trabalho, etc, infelizmente, não me posso comprometer.


O site sempre foi amador demais para a nossa equipa :)
 
Boas pessoal,


vim cá dar um incentivo, parece que se anda tudo a esquecer do boinc. O RAC da Rosetta@home por exemplo está muito em baixo, as temperaturas já baixaram, já podem ligar o pc e meter o boinc a bombar. :)

Vamos lá, toca a crunchar.


Um abraço!:kfold:
 
Bem, o meu pc funciona 24/7 dias por semana, o unico problema, é q tenho um mobile q costumava dar 2300mhz, e agora só dá 1800mhz... logo a minha produçao passou de uns 300 a 400 diarios para uns 200 "com sorte" :( é pouco , mas pronto, se alguem tiver ai um mobile socket A que keira disponibilizar tá a vontade, até dou o meu se quizerem para um pc q nao seja usado para tarefas muito puxadotas... :(


http://www.boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=217c008a12a8ded18a14d3619b808594
 
Bora lá pessoal, é mais importante q os aliens. }>

Olha que não sei... E se com o conhecimento dos aliens não fôr preciso mais o Boinc ou o Folding? :P

As minhas WU's estão a demorar-me mais de um dia, mas um dos PC's está 24/7, como sempre. :hehehmn:
kboinc.gif
!!!!
 
Dos meus 5 pc's que tavam a boincar agora não tá NENHUM.


entre a vaga de calor do verão e os PC's desligados não dá pra boincar nos proximo tempos.
 
Recuperando a thread, e a situação é a mesma...

Grandes boincadores de outrora estão caminhando ou parado no estaleiro :'(

A nossa sorte é ter aparecido novos rolos e muitos terem dado um bo00st enorme, como o Porto De Mos que vai igual um foguete :wow:
exemplo é o pWd que na altura que criei o tópico estava a zero e agora já vem voando a minha caça :002:
Vá ppl, toca a tirar as maquinas do estaleiro e meter gasolina! :004:
 
Última edição:
Estive aqui a espreitar a situação da nossa team e parece-me que estamos bem, mas como é claro, podiamos estar ainda melhor:

http://www.boincstats.com/stats/boinc_country_graph.php?pr=bo&co=Portugal


Estamos em 24º a nivel mundial. Para um pais quase de terceiro mundo e com uma população de aproximadamente 11.000.000 de babitantes parece-me muito bem. :)

Acho que estamos todos de parabéns, é continuar e incentivar outros a participar.
 
Passei hoje os 200K
em principio devo começar a "apertar" um pouco mais durante este mês, é que vou ter mais possibilidade de te o pc ligado mais horas e se bem que não faz muito já é bem melhor (se tiver a bulir 24h já passa os 800 de RAC)

a ver o que consigo fazer...
 
mas alguem me podera explicar o que é afinal isto?? eu li a info sobre o boinc e acho que nao percebi, isto e para deixar o Pc ligado para fazer o que??
 
Última edição pelo moderador:
Vê o Boinc em cada computador pessoal como uma parte de um supercomputador. O PC enquanto estiver ligado, está a processar os dados da(s) Work Unit(s) obtidas pelo programa, e assim que cada uma estiver completa, é enviada e junta-se a outras para que o(s) projecto(s) em questão avancem um pouco mais. ;)
 
Back
Topo