Ponto de situação da equipa...

mas em que e que isso ajuda?? a EDP??8|
primeiro, só ajuda quem quer :p
segundo, não tens que deixar o PC ligado 24/7, é uma opção tua, podes deixar o boinc a corer em background enquanto trabalhas tranquilamente, e o ciclos de cpu sem uso serem usados para alguma coisa, com um ganho de consumo "insignificante" e desligar o PC a noite ou quando não usas...

e por favor, não metam a malta do folding aqui,:007:
 
Descobri que o X2 tava parado e o imac G5 tb... Já tão a andar só falta saber até quando.
Meti um Imac Core2Duo 20" a bulir. :)
Descobri que ainda estou no top10 de Portugal :P
 
Congratz Encarnado, continua assim! :D

Eu queria ver se arranjava mais um ou dois computadores para correr o Boinc porque a minha produção está miserável. :( Estou a fazer menos de metade do que fazia há alguns meses atrás, mas não é nada que não se resolva.

keepcrunshing.gif
 
So eu ando aqui com o meu xp 2000+... mesmo 24/24h isto n passa dos 80 creditos :( agora nas ferias e q vou tendo a ajuda do meu "velho" portatil P4 2.8 que ja me eleva bastante a fasquia.... mas como conseguem voces ter por ex. 800 de rac com um so pc? que maquinao e esse... e q tb quero um igual :p
 
Um Intel Core 2 duo a 2.4/2.6 deve de fazer esse rac.

Se for um Q6600 com overclock a 3.000 faz as contas... :wow::wow:

Gostava de ter um para ver que rac ele fazia... :007:
 
Eu estou a fazer uma média de perto de 3k :D

Estava perto de 18k por semana, eh eh. Agora estou a dar uma ajudinha no folding e depois volto a carga ;)

No folding, com apenas 3 WU "grandes" feitas entrei no top 20 produção :004:

quad-power 8| E pro apenas 245 € 8|

E estou a apenas 3400, por ser air cooled. a água é entre 3600 e 3800 diários)
 
Última edição:
Bem o meu amd avariou... agora tenho um Q6600 mas nao esta sempre ligado, mas reparei que a bulir 4WU's de cada vez (sem OC!) e sempre a haviar... ;)
 
Desde que eu e o CLPDJ entramos no Portugal@home (ha uma semana) no XtremeLab a nossa equipa passou de 111 para 99:-D

Tamos a dar-lhe:)

alex02, faz ai um edit, pois tamos em 25 no XtremLab :D:D:D:D

jazus!!!! k raio de boost k o ppl deu no Xtrem :wow: :D

tenho de arranjar mais um pc pa boincar po Xtrem, ai tenho tenho :D

ves destr0yer?? o k escreveste no 1o post parece lentamente estar a ser uma parvoice :D
 
eu tou a dalhe fortwe e feio noxtreme lab... kero chegar a number 1 :D

ja vou no 62 :D


BTE tou a correr no boincs manager 2 xtremelab mas kero correr mas... ha manaira? e que o meu cpu ker puxar mais dois ou trez :D ( e6600 @ 3.8 on fire :D)
 
Última edição:
eu tou a dalhe fortwe e feio noxtreme lab... kero chegar a number 1 :D

ja vou no 62 :D


BTE tou a correr no boincs manager 2 xtremelab mas kero correr mas... ha manaira? e que o meu cpu ker puxar mais dois ou trez :D ( e6600 @ 3.8 on fire :D)

podes correr apenas o mesmo k o maximo dos teus cores, ou seja, tens 2, portanto so podes correr 2 projectos...

he he he :D kerias mais producao carago??? :D
 
Isso não traz vantagens nenhumas, mesmo que conseguisses meter 4 work units em simultaneo, ias perder performance uma vez que o sistema ia estar com os recursos bastante mais ocupados.

O resultado final ia ser perca de performance/pontos em vez de ganho. Isto se desse mesmo para meter 4 wu's ao mesmo tempo, coisa que duvido.
 
vou testar agora mesmo... os e6600 tem VT e o Microsoft Virtual PC tem suport para o mesmo logo nao e tao lento kuanto isso... para alem disso o meu e6600 kom 2 Wu safasse mt bem... ele nem sequer aquece quase.... mas depois digo algo
 
Back
Topo