Ponto de situação da equipa...

funciona e continua a bombar... tou com 3 Wu e todas a demorar o mesmo 8 min cada... ja so com duas era o tempo que demorava :D consegi ;)
 
Cada um dá o que pode, e o mais importante é, no meu entender, ajudar os projectos a desenvolverem-se e a atingirem os seus objectivos. :)

keepcrunshing.gif
 
Cada um dá o que pode, e o mais importante é, no meu entender, ajudar os projectos a desenvolverem-se e a atingirem os seus objectivos. :)

keepcrunshing.gif

sim, e evidente, mas neste momento estamos a discutir a parte da competicao...

e evidente k nao nos eskecemos k isto e principalmente para ajudar...

vou ver se arranjo mais um pc :D
 
sim, e evidente, mas neste momento estamos a discutir a parte da competicao...
Competição há sempre, mas a luta em lugares mais cimeiros não pode ser tomada por todos. Eu não consigo mais que três computadores, dos quais apenas um trabalha um número de horas considerado suficiente. :P
 
e tentar ve rse consigo por o virtual pc a fazer
2Wu e o pc mesmo outros dois... vou ver se ponho um P4 3.2Ht a correr boinc tambem.... ou seja E6600 @ 3.8 4 wu's + P4 3.2 2Wus... a ver se rende :D kero chegar a nunber one :D
 
ASsim é que é, haja competição, eu quero é apanhar o encarnado, talvez daqui a um mês o apanhe. :007:

Bem tenho que ligar o potente 2xP2@450? :lol:
Mas seja como for isto deve abrandar já que estou em vias de mudar de emprego, emprego esse longe de computadores... complicados e sem possibilidade de instalar Boinc.
A não ser que compre um Q6600 ou lá o que é para desmantelar por fim o 2xP2@450 e acelere a fundo :)
 
Encarnado, também estou no teu encalço" :004: Se bem que tens muitas "milhas" no teu TGV :D

O que importa é dar corda nas maquinas!
 
alex02, faz ai um edit, pois tamos em 25 no XtremLab :D:D:D:D

jazus!!!! k raio de boost k o ppl deu no Xtrem :wow: :D

tenho de arranjar mais um pc pa boincar po Xtrem, ai tenho tenho :D

ves destr0yer?? o k escreveste no 1o post parece lentamente estar a ser uma parvoice :D

estamos em 22 mas e no avarege credit

eu estava a falar do total credit em que passamos de 99 para 81:)
 
Pois, para ter o Q6600 tive que "cortar" na gráfica, por exemplo.

Uma x1300 pro não dá para grande coisa, mas também não tenho tempo para jogos, tenho masé que estudar... Ao menos com gráfica low end um gajo já não fica tentado em espetar jogos :D

prefiro um bom cpu, com muita ram boa e boa board que cpu fraco e uma gráfica high-end
 
Pois... já andei a ver preços... e para eu ter um Q6600 teria que ter uma board meio fraquita (barata), grafica "podre" e ram +/-. É que dar 250 euros por um CPU... :\
Se ainda conseguisse despaxar a relikia 2xP2@450 pelo preço de um Q6600 :)
 
e vuala...... mais um P4 3.2 a bmbar xtremelab :D e6600 3Wu's + 2 wu's P4 :D tou no 40 do top dos users.... e number one tuga :D a equipa ta em 23 mas deve de subir dentro de dias
 
e vuala...... mais um P4 3.2 a bmbar xtremelab :D e6600 3Wu's + 2 wu's P4 :D tou no 40 do top dos users.... e number one tuga :D a equipa ta em 23 mas deve de subir dentro de dias

RAIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! tens um RAC louco CLPDJ!!!

------ Total Credit --- RAC
1) CLPDJ 7,356.35 506.13

quantas wu's processas por dia + ou -? e knt tmp tens o xtrem a trabalhar?
 
Back
Topo