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Power Member
Pessoal, estou a passar por uma situação que está dando cabo da minha cabeça! Abaixo podem ler um mail que enviei ao apoio tmn, semelhante à que enviei para a provedoria do cliente Telecom, que penso que vais vos deixar devidamente a par da situação.
Ao mesmo tempo isto aconteceu com a minha namorada, à excepção do valor que me foi debitado no dia 02/01/2013. Já tentei por várias vezes contactá-los recentemente mas parece que estou na 'ignore list'. A verdade é que me descontaram 16.06€ do saldo e quero ver esse valor devolvido! Por favor indiquem-me a quem devo recorrer para que justiça seja feita!
Anteriormente ao dia 19 de Dezembro os contactos à provedoria do cliente e ao apoio TMN foram sucessivos porque ora não estava usufruindo da mensalidade que troquei 150 pontos, ora porque andavam a debitar valores sem mais nem menos do meu cartão (92*******).
No dia 19 de Dezembro debitaram uma mensalidade no valor de 10.71€ referente ao tarifário IT Super. Imediatamente dirigi-me a um balcão da Portugal Telecom e fiz uma reclamação. Mais tarde, no mesmo dia, esse valor foi reposto e recebi uma chamada da Provedoria do Cliente e a assistente admitiu que houve problemas no sistema mas que tudo estava resolvido e que a Internet estava agora activo devidamente, referente aos pontos TMN trocados. A assistente também disse que para não ser cobrado a mensalidade após esse mês, tinha que desactivar o serviço até dia 18 de Janeiro de 2013. O que eu realmente cheguei a perguntar era se, por essa troca de pontos, podia ser activado o IT Super Plus, ao que a senhora disse que sim. E desde daí que estava tudo bem sem qualquer problema. Curioso é que o tarifário que ficou activo foi o IT Super...mas para não criar ainda mais confusões, deixei estar assim.
No dia 2 de Janeiro recebo uma mensagem a informar que me foi debitado o valor de 16.06€ , ficando com saldo negativo e impedido de efectuar qualquer comunicação.
Eu nunca pedi qualquer alteração do Tarifário de Internet. Tudo o que quis foi usufruir de uma mensalidade de Internet a troco dos pontos TMN, tal como está disponível no catálogo dos Pontos. Não efectuei qualquer contacto após o dia 19 de Dezembro que pudesse induzir a qualquer erro e por isso não entendo o mal entendido.
Desde o dia 2 de Janeiro que não acedo à Internet pois quero ver esta situação primeiro resolvida.
Já tentei explicar isso vezes sem conta à Provedoria do Cliente mas até agora ninguém fez nada.
Por favor verifiquem esta situação porque já se arrasta há muito tempo e estou sendo muito prejudicado
Ao mesmo tempo isto aconteceu com a minha namorada, à excepção do valor que me foi debitado no dia 02/01/2013. Já tentei por várias vezes contactá-los recentemente mas parece que estou na 'ignore list'. A verdade é que me descontaram 16.06€ do saldo e quero ver esse valor devolvido! Por favor indiquem-me a quem devo recorrer para que justiça seja feita!