1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Pontos + 1 Mensalidade Internet

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por WaTeR, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1083)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Pessoal, estou a passar por uma situação que está dando cabo da minha cabeça! Abaixo podem ler um mail que enviei ao apoio tmn, semelhante à que enviei para a provedoria do cliente Telecom, que penso que vais vos deixar devidamente a par da situação.

Ao mesmo tempo isto aconteceu com a minha namorada, à excepção do valor que me foi debitado no dia 02/01/2013. Já tentei por várias vezes contactá-los recentemente mas parece que estou na 'ignore list'. A verdade é que me descontaram 16.06€ do saldo e quero ver esse valor devolvido! Por favor indiquem-me a quem devo recorrer para que justiça seja feita!

2. WaTeR

WaTeR Power Member

ninguem me dá uma ajudinha? :(

3. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

que reclamação foi essa? escreveste no livro de reclamações? se não o fizeste deverias ter feito. e deves fazer reclamação novamente e exigir o dinheiro de volta assim como compensações por todos os transtornos causados e pela perda de tempo que estás a ter. Guarda todas as copias das reclamações assim como todas as comunicações com a TMN vão servir de prova no futuro. continua a reclamar até respeitarem os teus direitos.

Partilhar esta Página