Pontos Bonus

BenjiPrice

I Fold twice in my dreams
Boas pessoal,

tenho uma duvida,
como sei que estou a receber os pontos bonus?

Nao sei o que quer dizer BIGADV, sei que tem a ver com os bonus, tenho de fazer alguma flag?

Ate agora as flags que fiz foram a de -advmethods e meti para receber trabalhos de mais de 10mb..

Tenho passkey, e password no pc, é preciso mais alguma coisa?

cumpz
 
Boas, bigadv são WU's especificas com para pc´s com um mínimo de 8 cores com bonus na ordem dos 25000 pontos, as maquinas mais comuns são i7's com HT ou dual xenon com velocidades na ordem dos 4 Ghz. Antigamente tinha mais rendimento o cliente em linux, mas agora penso que só funciona em windows.
aqui encontras alguma informação http://foldingforum.org/viewtopic.php?f=55&t=15088

Em termos de configurações penso que tens tudo ok, experimenta monitor de pontos e bonus este http://code.google.com/p/hfm-net/downloads/list, penso que é o únioo que contabiliza os bonus com passkey

Cumprimentos
 
aah..eu nao uso o i7, entra em conflito com os cores da 5970 e crasha o pc aleatoriamente..

Ate nao saber o que se passa nao posso ligar o cpu, pois a gráfica dá mt mais ponto...
 
Boas!!

Peço desculpa pela pseudo-thread-jacking, mas e não sei se será o mesmo caso, mas eu estou a utilizar o cliente SMP para a CPU e nunca recebi os pontos de bónus.
Ou seja, o HFM dá-me umas médias de ppd´s que depois nunca se confirmam (os do fahmon é que não falham). Alguém sabe o que se passa?
 
A pass que me enviaram agora po mail foi a mesma que tinha antes, ou seja que é valida..

Devo tar a receber pontos bonus, mas eles nao se diferenciam do resto, em nenhum programa, nem no hfm nem no fahmon..
 
Boas!!

Eu só noto que estou a receber os pontos de bónus, porque tenho a (má) experiência de foldar com o cliente SMP sem ter inserido a pass, e não passava dos 1000 e poucos ppd´s por dia. Após a introdução da pass, a média dos ppd´s, já mais do que duplicou, mas como ainda não está estabilizada, não sei qual o seu valor exacto (ahhh, bendita pass :)).


Cumprimentos.

Edit: Só para dizer que a minha ppd passou para cerca de 6000 ppd´s, logo vale bem a pena inserir a pass. ;)
 
Última edição:
Back
Topo