Pontos(clube viva, tmn, optimus)

cyber

Power Member
Boas!
Como no outro topico se falava muito de pontos e por um lado fugia ao assunto do topico, axei melhor abrir este topico e aproveitar para por a minha duvida, que é a seguinte: O meu avo em dezembro de 2005 comprou um telemovel pelos pontos, e agora ja tem novamente pontos que de para outro telemovel, mas como ja li no outro topico, nao se pode comprar outro telemovel no club viva, tem que se esperar 18 messes...a minha mae tambem tem alguns pontos no cartao( que esta tambem em nome do meu avo..) o que eu quero saber é se mudar o nome do meu cartao para o nome do meu avo, posso juntar os meus pontos com os da minha mae e se assim ja da ou tera na mesma que esperar os 18 messes? Outra duvida que eu tenho é que se me faltar alguns pontos, se a vodafone os "empresta"? um amigo meu disse-me que fazia isso, mas nunca ouvi falar nisso...
CumpS
 
xiii grande confusão!

nunca ouvi restrinção de comprares telemovel.. o que eles pedem é que tens que fazer X de €€ durante 18 meses.. tens contracto de permanencia com eles!

Quanto ao emprestar.. na vodafone 'oferecem-te' 10% dos pontos necessários para comprares o telemóvel.. claro está que depois ficas com pontos negativos que com o tempo os recuperas ;)
 
Eu sei que esta um pouco confusso, mas a propria situaçao ja e confussa( as coisas que saem da minha cabeça:-D ...) Mas acho que as minhas duvidas ja estao esclarecidas...se a unica condiçao e ter que fazer os 150€ em pelo menos 18 messes, sem haver restriçao para comprar o telemovel, nao ha problema...Obrigado pelo esclarecimento, e peço desculpa pela "confussao" que esta a pergunta...
Cumps
 
Eu ja nao vou mudar o nome do cartao..na quinta feira vou a loja da vodafone para comprar pelos pontos, se disserem que nao pode ser, entao depois espero...
Nao sei porque nao consigo ver a pagina das condiçoes do club viva:S por isso é que tenho tambem feito tanta pergunta..
Obrigado pelos esclarecimentos.
CumpS
 
Tou com um problema parecido... mas segundo precebi se os cartoes estiverem no mesmo nome pode se "mandar" pontos de um para o outro...isso tambem se passa na tmn?
cumps.
 
Boas
E so pa dizer ke os forretas da TMN nao deixam "trocar" pontos de uns cartoes para os outros mesmo ke estejam no memo nome...mas se os vossos cartoes nao de carregamentos apenas deixa se forem de assinatura...>( :'( :004: >( >( :'( :004: :004:
A TMN é forreta.........:lol: >( :'( :004:
 
Pois, a transferência dos pontos de um cartão para outro acho que não é possível em nenhuma operadora, mas usar os pontos de ambos os cartões é possível.
 
Pois, a transferência dos pontos de um cartão para outro acho que não é possível em nenhuma operadora, mas usar os pontos de ambos os cartões é possível.

Não não... na vodafone é possivel, mas tens de ter os cartões no mesmo nome. Eu pús o meu cartão, o da minha mãe e o da minha irmã em nome do do meu pai e ja transferi pontos uma vez pra mandar vir um sharp. Lá está: só passados 30 dias de teres alterado o titular é que podes transferir os pontos. Nas outras operadoras não sei e tambem não tenho grande interesse... :004:
 
Mas pelo que percebi, tens os pontos necessários para a transferência, certo?
Apenas tens o problema do tel estar em nome do teu avô..na TMN n sei...mas na Vodafone n conheço nenhum tempo minimo para poderes encomendar novamente...até pq costumava trocar de tel tds os anos através desse sistema...!
Agora c as SMS à borla é q reduziu....tenho pouquitos pontos
 
Boas!
Fui hoje a vodafone para comprar o 6280 pelos pontos, e afinal tem que se esperar mesmo os 18 meses, devido ao contracto de permanencia...Mas a minha sorte é que me lembrei que havia outro cartao que estava em nome do meu avo e entao juntou-se os pontos e ficou o assunto resolvido...tenho é que esperar mais uns dias, provavelmente na semana que vem, ja tenho o telemovel, porque ele estava esgotado la na loja...
CumpS
 
Boas.
Os pontos podes passar de uns numeros para os outros, desde q se encontrem no mesmo numero de contribuinte, sem numero limite de cartoes, isto na vodafone.
Quanto ao compromisso de permanecia q inicialmente é de 18 meses, se o montante, os 150€ já tiver dado entrada no cartao, este compromisso de permanencia é reduzido para 15 meses, n caso de novo compromisso de permanencia.
Nota que os pontos do cartao q se encontra em compromisso de permanencia podem ser transferidos de igual modo.
Eu pessoalmente nem carrego o telemovel, tenho tarifario vita light bonus.Embora tenha sempre pontos para encomendar, pq tenho 14 cartoes em meu nome, de familiares e amigos.É só juntar e encomendar.;)
 
Boas.
Os pontos podes passar de uns numeros para os outros, desde q se encontrem no mesmo numero de contribuinte, sem numero limite de cartoes, isto na vodafone.
Quanto ao compromisso de permanecia q inicialmente é de 18 meses, se o montante, os 150€ já tiver dado entrada no cartao, este compromisso de permanencia é reduzido para 15 meses, n caso de novo compromisso de permanencia.
Nota que os pontos do cartao q se encontra em compromisso de permanencia podem ser transferidos de igual modo.
Eu pessoalmente nem carrego o telemovel, tenho tarifario vita light bonus.Embora tenha sempre pontos para encomendar, pq tenho 14 cartoes em meu nome, de familiares e amigos.É só juntar e encomendar.;)

Desculpem estar a desenterrar, mas tenho uma questão:

Como se pode trocar o nº de contribuinte associado à conta? Basta alterar nos dados de titular do myvodafone??

Cumps
 
[Black_Lotus];5024172 disse:
Sim.

Lembra-te é que depois ficas sem poder alterar os dados dos telemóveis associados durante algum tempo.

Obrigado pela resposta, foi muito útil.

Só uma perguna um cado estupida...mudamos o número de contribuinte e o resto dos dados (nome, morada, etc) fica igual??

Eu queria ter acesso aos pontos da minha irmã, temos a mesma morada.

Cumps
 
Também agradeço pelas vossas respostas, este tópico foi-me muito útil, o meu irmao encomendou um telemovel há cerca de 1 semana com os pontos do Clube Viva, e eu vou agora encomendar um também pelo CLube Viva, posso mandar vir o telemovel ou tenho de esperar mais um tempo porcausa do telemovel do meu irmao ter chegado a pouco tempo? (O titular que tem os pontos que vao ser utilizados para o meu tele, é o mesmo titular que comprou o tele do meu irmão)
Agradeço resposta por favor.
 
Back
Topo