Pontos(clube viva, tmn, optimus)

[Black_Lotus];5024172 disse:
Sim.

Lembra-te é que depois ficas sem poder alterar os dados dos telemóveis associados durante algum tempo.


Alguém me sabe dizer quanto tempo depois tenho de esperar?
Imaginemos mudo o titular do meu cartão para outro, espero 30 dias, mando vir o telemóvel e volto a mudar ou preciso esperar mais tempo?
 
Peço desculpa mas ainda nao consegui perceber o problema da transferencia de pontos na vodafone. Tenho pesquisado sobre isto mas uns dizem uma coisa, outros dizem outra. Afinal em que é que ficamos? So é possivel tranferir pontos se os cartoes estiverem com o mesmo nome e/ou NIF?
 
imagina que tens o teu cartao, da tua mae e da tua avó.

Tu chegas á vodafone e dizes que queres comprar o telemovel mas precisas de juntar pontos para um cartao.
no meu caso, que foi para a minha mae comprar telemovel, eu ja tinha os cartoes com os nomes todos iguais mas caso nao tenhas ,mudas tu na internet e vais no dia seguinte que eles dos 30 dias fecham os olhos
( até porque lhes convem né? ) e pedes para transferir todos os pontos para o cartao xpto.

Esse cartao vai ter associado o telemovel ( mas podem usar o telemovel com outro SIM ou mesmo depois de desbloqueado com outra rede ).
ANTES precisavas de ter 18meses na rede e fazer 150€ de carregamentos mas mudou. Actualmente apenas uma das condicoes é preciso ( nao sei é qual é mas uma desapareceu - penso que desapareceu os 150€ de
obrigatoriedade ).
 
Boas eu gostava de saber como compro um telemóvel através dos pontos, visto que há utilizadores que já compraram eu queria saber se tem de se encomendar ou posso chegar a loja dizer o telemóvel que quero e indicar os dados pa tirarem os pontos.

Obrigado
 
Mas dá para trazer logo o telemovel para casa no própria dia?
sim, se fores à loja compras o telemóvel na hora. Se encomendares, pode demorar apenas 3 dias ou até uma semana, depende.


Atenção que agora para "mudar o titular" as regras mudaram. Já não permitem a alteração, por nós próprios, no site VDF. É preciso enviar uns quantos documentos (bilhete de identidade e NIF) e uma declaração de transmissão da titularidade do cartão (uma de aceitação e outra de cedência); os documentos têm que ser enviados por carta registada para a morada deles, ou entregues na loja. Grande confusão...toparam a moca do pessoal, claro :p
Bem, ao menos ainda permitem cumular pontos entre cartões, ao contrário da optimus!!
 
Back
Topo