Clube Viva - Tópico Oficial

kolchak

Power Member
Boa tarde.
Fiz esta semana uma compra de um telemóvel no clube viva, onde o prazo de entrega era o de hoje até ás 13 horas porque me convinha, uma vez que vinha cá o técnico instalar o smart router e box 4 k. De manhã liguei para o número do clube viva e foi me confirmada a entrega até ás 13horas, so que até agora não me foi entregue nada, e como daqui a pouco vou ter que ir ao Porto, já não o será hoje.
Porém amanhã vou ausentar-me do país em trabalho por 4 meses, ou seja, o equipamento “ ardeu”.
Além de reclamação que será feita, gostaria de saber como ser ressarcido do dinheiro pago pelo telemovel, e se na loja no Nossoshoping me devolvem o dinheiro.
 
Boa tarde.
Fiz esta semana uma compra de um telemóvel no clube viva, onde o prazo de entrega era o de hoje até ás 13 horas porque me convinha, uma vez que vinha cá o técnico instalar o smart router e box 4 k. De manhã liguei para o número do clube viva e foi me confirmada a entrega até ás 13horas, so que até agora não me foi entregue nada, e como daqui a pouco vou ter que ir ao Porto, já não o será hoje.
Porém amanhã vou ausentar-me do país em trabalho por 4 meses, ou seja, o equipamento “ ardeu”.
Além de reclamação que será feita, gostaria de saber como ser ressarcido do dinheiro pago pelo telemovel, e se na loja no Nossoshoping me devolvem o dinheiro.
Tens um fórum, um chat e uma linha para tirar essas dúvidas. Depende sempre da forma que pagaste. Se foi erro deles, gastas dinheiro a ligar mas pedes o crédito da chamada.
 
Malta, para além do livro de reclamações, como consumidor enganado, onde me posso queixar?

Livro de reclamações à transportadora? Não estou a entender a questão sinceramente, houve em algum lado um compromisso que o equipamento fosse entregue nessa data? Porque o que se costuma receber é uma indicação para a recepção do equipamento.

A devolução do valor é possível até 14 dias depois de receber o equipamento, desde que entregue nas mesmas condições, em compras realizadas pela Internet. Não é preciso indicar motivo e os custos são suportados na maioria das situações pela loja online.
 
Estava a pensar comprar um Huawei p smart através do Clube Viva.

Fui à loja do Colombo e questionei o funcionário se o equipamento era realmente dual-SIM e ele respondeu que não era e todos os equipamentos vendidos pela Vodafone eram bloqueados à rede.

Como necessito de um equipamento dual-SIM, será que alguém me consegue informar se os equipamentos vendidos pela Vodafone estão relamente bloqueados à rede sem a funcionalidade de dual-SIM, ou será apenas "tanga" do vendedor?

Alguém comprou algum dual-SIM recentemente na Vodafone que possa ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Nenhum telemóvel da vodafone é desbloqueado nem dual-SIM.
Se comprares com os pontos, em 18 meses podes pedir o desbloqueio gratuito.
Só dá para usar 1 cartão, sendo este VDF Portugal.
Não é tanga, podes ver isso em todas as etiquetas das lojas, na revista, no site, etc.
 
Última edição:
Não é tanga, podes ver isso em todas as etiquetas das lojas, na revista, no site, etc.
Se nos formos a guiar pelas informações que a Vodafone coloca em todo o lado acerca dos telefones estávamos bem tramados.
Por exemplo na página do Huawei p smart da loja online aparece esta preciosidade:
"Tipo de Cartão SIM Suportado: MicroSD"
Quem escreve aquilo percebe tanto de telemóveis como eu de agricultura, ou seja, nada!
 
Boas pessoal, tenho quase 600pts clube viva no tlm e 1800 relativos à fibra. Há alguma coisa que valha a pena gastar pontos? Não estou a precisar de mudar de smartphone. O intuito era poupar uns trocos.
Por vezes uso pontos para ter um pouco mais internet ou comunicações.
 
Nenhuma das opções acima são válidas para mim. BTV normalmente alugo 1 mês de longe a longe, quando vem amigos ver um jogo grande cá a casa ou assim.
 
Os pontos angariados com TV Net Voz não dão para telemóveis e comunicações.

Mas eu não deixaria de tentar numa loja.
Comigo resultou.
:D
 
isso dos pontos angariados com TV Net Voz não dar para telemóveis e comunicações é treta :-D
na loja online (seja acessorio, telemovel ou internet movel) ou ir pela app my vodafone consigo sem qualquer problema
pq no site da loja os pontos acumulados são do telemovel favorito no my vodafone
se o telemovel favorito estiver na mesma conta de um tvnetvoz e/ou se tiver mais um telemovel aí mesmo, pode-se usar os pontos acumulados na boa
se não tiverem pontos suficientes numa conta, mas sabem que podem somar os pontos de varias contas, usam o chat online e dizem que vao comprar um telemovel e precisam que os pontos da conta X fique na conta/telemovel Y
o site loja.vodafone.pt acho que não consegue distinguir os pontos que são de tvnetvoz ou de outro serviço/aparelho, apenas sabe que na conta x que tens x pontos e que podes comprar o telemóvel assim. se NÃO tiver pontos suficientes haverá opções bloqueadas a dizer que não tem pontos suficentes (mas aparece mais abaixo as opções mais caras pq seria preciso menos pontos)
 
Back
Topo