pontos da tmn

Boas

Eu queria saber a quanto corresponde 1 ponto da tmn no desconto do preço de um telemovel?

Obrigado

Penso que essa razão possa variar de telemóvel para telemóvel e com a quantidade de pontos trocada.
Mas podes fazer as contas: basta veres o preço de venda "normal" do telemóvel, o nº de pontos e o preço nos pontos.
 
Penso que essa razão possa variar de telemóvel para telemóvel e com a quantidade de pontos trocada.
Mas podes fazer as contas: basta veres o preço de venda "normal" do telemóvel, o nº de pontos e o preço nos pontos.



Como é que eu sei o preço que está nos pontos?
 
Por exemplo:
Sony Ericsson C902:
PVP: 329,9€

Preço mais pontos: € 165 + 2100 Pontos

Desconto: 164,9€
Valor dos pontos: 164,9/2100 = 0,07852€

Penso que este método de cálculo está correcto!
 
Última edição:
Por exemplo:
Sony Ericsson C902:
PVP: 329,9€

Preço mais pontos: € 165 + 2100 Pontos

Desconto: 164,9€
Valor dos pontos: 164,9/2100 = 0,07852€

Penso que este método de cálculo está correcto!

Não percebi então tens 0,07852€ de desconto ou fazes outros cálculos?
 
Ah ok

Obrigado

Mas os pontos da tmn só podem ser usados em determinados telemóveis

Exacto! E com os pontos pre-determinados por eles!

Os Pontos nao dao descontos em euros directamente. Nao e possivel pegar em Y pontos e descontar X euros a um qq telemovel que a tmn tenha para venda.
 
ou seja, 1 ponto que 'custa' 1€, vale - neste caso - 0,08€....como é que não hão-de fazer dinheiro?

falas como se eles tivessem obrigação de te oferecer alguma coisa. O que te custa 1€ são as chamadas, o facto de te darem um ponto, é um bónus, se achas pouco liga para lá e diz que não queres que te dêem mais pontos.... enfim... atitude à tuga..
 
Os pontos da tmn são um euro um ponto e são nos carregamentos que acumulam.

Vinte e cinco euros de carregamento são 25 pontos.

Quando acumular os pontos podem troca-los por outra coisa, quantos mais pontos tiveres melhor é o equipamento que podes adquirir, mas tens um catalogo de pontos. Eles e que pre determinam os pontos e o dinheiro que tens que dar por X equipamento.
Não podes chegar lá querer um telemovel e dar cem pontos como desconto.

Catalogo de Pontos TMN:
http://www.tmn.pt/Portal tmn pontos/Catalogo de Pontos/catalogo_pontos_novembro_2008.pdf

Assim é mais fácil para veres

1 ponto 1 euro
 
Última edição:
Back
Topo