1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pontos de restauro do sistema...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cylon, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1116)

1. Cylon

Cylon Power Member

Como se sabe, através das alternativas que o XP nos oferece, só se podem apagar os pontos de restauro todos de uma vez e não especificamente alguns, mas como o que eu desejava era precisamente isto, indago-vos ácerca de alguma maneira de, a modos que "à bruta", manipular o registo e a directoria System Volume Information de modo a conseguir o que pretendo...

Obrigado pela Vossa atenção.

2. flak

flak Power Member

Faz como a maior parte do pessoal e desactiva o restauro do sistem completamente lol

Pelo menos pra mim é inútil :)

3. Romani48

Romani48 Power Member

é impossivel eliminares os pontos que queres, e isto apenas por uma coisa! O ultimo ponto de restauro usa também ficheiros anteriores que não foram modificados, pelo que se eliminas algum para o meio, o anterior, ou o ultimo vão ficar danificados.

Isto foi implementado para gastar menos espaço no disco, não criando ficheiros duplicados.
    Se fosse a ti ou limitava o espaço a ser utilizado ou então desligava por completo o restauro do sistema.

cumps

4. Whooper

Whooper Power Member

Acho o restauro de sistema completamente inutil. E coisa q desactivo quando instalo o Windows.

5. Romani48

Romani48 Power Member

Não acho inutil, principalmente para as pessoas que têm menos experiencia com o Windows, porém para os que já têm mais conhecimentos acaba por se tornar obsolento, pois decerto que prefiro um bom format ou uma reparação do Windows a andar para tras no tempo porque a sempre coisas que depois voltam a suceder..

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Romani, é perfeitamente inutil por diversos aspectos.

Se realmente estás preocupado com a coisa, usas algo a sério como o Ghost/True Image. Perdes 15mins/semana e estás sempre garantido em vez de andares sempre a pastar de cada vez que o Windows/Updates/Apps se lembra de meter um restore point.

O SR é mais conhecido por funcional mal e porcamente do que por resolver alguam coisa.

É tambem mais conhecido por preservar vírus que por outra coisa qualquer.

Infelizmente foi uma das boas ideias da MS com a pior implementação possível...

7. Romani48

Romani48 Power Member

ok diz isso aos meus colegas que dizem que o Windows XP é o que lhes torna o XP rápido :p

Eu sei muito bem disso, concordo contigo, mas se leres o meu post anterior, o que eu disse foi que para as pessoas com menos conhecimentos é mais fácil..

cumps :)

Partilhar esta Página