1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pontos de restauro - vida curta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por skulrid, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 353)

1. skulrid

skulrid Power Member

Há algo no Windows que me chateia e não compreendo.

Eu até vou tendo cuidado e criando periodicamente pontos de restauro para prevenir problemas futuros. Mas sempre que o windows me faz alguma, como agora que não encerra nem por nada, os pontos de restauros não existem!

Já reparei que não é a primeira vez que me acontece, até porque quando vou a criar novos os velhos já não estão.

Alguém me sabe explicar porque têm tão curta vida os pontos de restauro?

2. SaaG

SaaG Power Member

usas algum programa como o tuneup utilities para ganhares espaço em disco? esses programas apagam pontos de restauro...

3. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Tens que aumentar a capacidade dos restauros do sistemas, sen perdes. Que versao de SO tens?

4. skulrid

skulrid Power Member

SaaG
    É bem possivel que isso tenha acontecido... Mas não me recordo de algum programa fazer referência a isso. Não era suposto eles prevenirem de algo como isso?

NunoFCPorto
    Não entendi, que significa isso. É o windows vista.

5. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Clica no botao direito O meu computador, Propriedades, Protecçao de sistema, Configuração e aumentas a capacidade dos restauros de sistema

6. SaaG

SaaG Power Member

A preocupação desses programas consistem mais em varias optimizações... e ganhar espaço em disco é uma delas!

Partilhar esta Página