1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pontos de restauro???????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 446)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boa noite a todos. A minha pergunta é o seguinte: tenho o vista home premium que já vinha com o pc e não consigo criar pontos de restauro. Já falei com a HP e eles tambem não me conseguiram explicar porque, apenas me disseram que mais valia formatar o PC ( não me apetecia nada>().
    Ele crias-os automaticamente, mas não me deixa eu fazer!!! E pelo que envestiguei é normal ele apresentar a hipotese de escolher pontos de restauro com mais de 5 dias e o meu apenas me dá 3/4 hipoteses, que por vezes são pontos de restauro com um espaço de tempo de horas, e mais nada!!

Já agora uma pergunta á tótó:P, formatar o PC é uma optima forma de ficar com os controladores das drives super actualizados? è que assim fosse até era capaz de me agarrar ao PC e toca a formatar...

Feliz Natal :009:

2. Ricardoms

Ricardoms Power Member

3. Ricardoms

Ricardoms Power Member

obrigado pela tua resposta lusitanius, acontece é que ele nem tão pouco me deixa tirar aquele visto no disco c:

4. X__Alien

X__Alien Power Member

A mim aparece isto:

Nao sei se está relacionado :(

Partilhar esta Página