Pontos Optimus

Silvercap

Power Member
Boas, estive a pesquisar pelo fórum mas infelizmente não encontrei nenhuma info relacionada com isto e achei que este seria o sítio mais indicado para colocar a minha dúvida. Gostaria de saber se é possível transferir pontos de um cartão para outro? Estou a pensar em por o meu velhinho Nokia 6630 de lado e ir buscar um Nokia 6500 slide com pontos mas acontece que ainda me faltam uns quantos e eu tenho quem me dê os que preciso.
Obrigado.
 
Boas, estive a pesquisar pelo fórum mas infelizmente não encontrei nenhuma info relacionada com isto e achei que este seria o sítio mais indicado para colocar a minha dúvida. Gostaria de saber se é possível transferir pontos de um cartão para outro? Estou a pensar em por o meu velhinho Nokia 6630 de lado e ir buscar um Nokia 6500 slide com pontos mas acontece que ainda me faltam uns quantos e eu tenho quem me dê os que preciso.
Obrigado.


Estimado Silvercap,

Relativamente à situação em questão sobre o programa de pontos Optimus, informo que na Optimus, os pontos são para ser utilizados exclusivamente na conta onde foram atribuídos.
Como para particulares, cada número de telemóvel equivale a uma conta diferente, mesmo que o titular de ambas seja o mesmo, não existe a possibilidade de transferir pontos.

Certamente concorda comigo que, iria haver muita gente a alterar a titularidade dos números apenas com o propósito de acumular pontos.

No entanto, não deixa de ser uma excelente sugestão a encaminhar para a Optimus

[email protected] ou [email protected] para clientes com tarifário TAG activo.

Se apenas vierem aos fóruns e não reclamarem ou sugerirem as coisas à operadora, as coisas não andam.
 
Ok vou tratar de elaborar um mail quando chegar a casa. Era o mínimo que a optimus podia fazer, já que os pontos são tão pouco valorizados por eles e atribuem tão poucos por carregamento =/ a caminho de 4 anos de cliente deles e nem 700 pontos ainda tenho.
 
Back
Topo