[Pontos TMN] PDAs, que há aí?

HecKel

The WORM
Boas!

Ando a procurar um PDA e queria aproveitar os pontos da TMN para isso, ainda tenho uma considerável soma de pontos..., no entanto ando à procura de algo que tenha os seguintes requisitos:

  • Wireless, preciso mesmo de ter um PDA que possa aceder à net via wireless
  • Desbloqueado, isto é essencial! Sei que alguns aparelhos da TMN não vêm bloqueados e como volta e meia preciso de me deslocar ao estrangeiro por longas temporadas, precisava de um PDA que pudesse usar um cartão de outra rede (de outra nacionalidade, por exemplo). Este é um dos maiores problemas que encontro nos aparelhos comprados em operadoras.
  • O total a pagar (com o desconto dos pontos) convinha não ser superior a 150€..., mas não é obrigatório...
Que sugestões me dão?

Por algum motivo que desconheço, a página da TMN (mesmo com o login efectuado) dá-me problemas ao tentar visualizar alguns produtos das promoções dos pontos TMN, diz que preciso de login..., portanto não consegui ver nem metade das possibilidades...
 
PDA que seja mesmo PDA, só tens o HTC Touch HD. Só que custa 330 ou 390€, conforme o número de pontos que usares... E quanto a vir desbloqueado, não me parece que tenhas sorte
 
PDA que seja mesmo PDA, só tens o HTC Touch HD. Só que custa 330 ou 390€, conforme o número de pontos que usares... E quanto a vir desbloqueado, não me parece que tenhas sorte
totalmente de acordo vir desbloqueado na TMN?? pode acontecer 1 em 1000.
Quantos pontos tens? tem de ser windows mobile? e que por esse preço e muito dificil arranjavas mais depressa um symbian se for para utilizar como agenda e isso tudo agora tens dois impecaveis com possibilidades de gerires o email muito boas
 
Boas,

Comprei 1 HTC Touch HD pelos pontos da TMN e só posso recomendar!
Relativamente ao desbloqueio tens o site htccode.com em que pagas 18€ e tens o telefone desbloqueado. :)
 
Heckel como já foi dito desbloqueado por pontos podes esquecer, não existem. Bloqueado à TMN por 150€ de valor a pagar também sou-te sincero que duvido que encontres o que queres...
 
Vou aguardar até voltar ao estrangeiro, as operadoras nacionais são das poucas que bloqueiam os aparelhos à rede (o que é absurdo) e já me informei com a TMN e não dá mesmo para ter desbloqueado pelos pontos sem ser empresa, como tal desisti da ideia.

De momento vou-me aguentando com o que tenho. Obrigado pelas opiniões ;)
 
Back
Topo