1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Pontos TMN - Qual escolher? LG Prada ou Sony Ericson Arc S

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andre_d.n1, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1205)

1. Boa tarde.
    Tenho cerca de 2000 pontos na tmn.
    Terei que os gastar devido a mudança para a MEO4.

Estou indeciso entre dois Smartphones, o Sony Ericson Arc S e o LG Prada.
    Já estive com os dois na mão, e gostei dos dois. Como foram questões de segundos, não deu para criar nenhuma ideia concreta!

Queria ajuda na escolha, ou seja, opiniões e as respectivas razões.
    Cumprimentos a todos! :)

2. merlin3000

merlin3000 Power Member

Assim de repente

Arc S
    - melhores fotos (apesar de serem ambos de 8 mp as gotos do xperia são melhores)
    - melhor bateria

LG Prada
    - Melhor performance (melhor hardware e mais RAM)
    - Ecrã mais brilhante (melhor visão no exterior)
    - Talvez, visto tratar-se da LG, mais um update..... (que este não seja um ponto decisivo lol porque para já mais vale esperar sentado)

3. Pois, mas eu já tenho encontrado roms na net do iCS.
    É uma questão de procurar.
    Eu acho o Xperia muito mais bonito, mas as especificações são menores.
    Eu tenho visto Reviews dos dois telemóveis e realmente o Prada é melhor.

Se calhar vou optar pelo Prada... por causa das especificações.
    Mas ainda estou bem indeciso! :/

4. DriftGT

DriftGT Power Member

A minha namorada tem um Arc S e não acho nada de especial, é bonito e leve mas a nivel de performance não é nada de especial. Até o chego a achar lento e pouco fluido, muito comparavel ao meu ex X5.
    O Prada ja trabalhei com um e o hardware é bem interessante. É bem rapido. Mas pelo que sim a comunidade é praticamente inexistente.
    Para o Arc S é mais facil arranjar Roms que deixem o tele mais rapido do que o que eu tive experiencia (4.0 stock), porem em condições stock o Prada tem um utilização muito superior ao Arc S

Partilhar esta Página