Pontos tmn: Xperia Go vs tmn Smart A18

mneo11

Membro
Boa noite,
Como está explícito no título estou para comprar um telemóvel e como tenho alguns pontos tmn posso comprar o tmn A18 por 735 pontos mais 108€ ou o xperia Go por 600 pontos mais 135€. Sabendo que neste momento o negócio que mais me convém parece ser o tmn A18 pois posso usar mais dos meus 890 pontos e pagar menos € do meu bolso.

Agora as minhas dúvidas são:
Qual é o melhor negócio que posso arranjar por estes preços ?...É mesmo o tmn a18, eu estou reticente porque é da ZTE, é uma boa marca?

Obrigado desde já pelas respostas

EDIT: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4782&idPhone2=4597
 
Última edição:
Boas,

A ZTE é uma marca como todas as outras ... (tens os seus defeitos e as suas virtudes) e sempre tive ideia de que fazem bons telemóveis para o preço que custam.

Quanto à tua dúvida e visto que o tmn a18 te fica mais barato era por esse que optava. São ambos bons telemóveis mas ficas a ganhar em termos de ecrã e também de definição, relativamente ao hardware são capazes de ter um funcionamento muito idêntico mas o a18 é capaz de levar uma ligeira vantagem.

Cumprimentos
 
Boas,

A ZTE é uma marca como todas as outras ... (tens os seus defeitos e as suas virtudes) e sempre tive ideia de que fazem bons telemóveis para o preço que custam.

Quanto à tua dúvida e visto que o tmn a18 te fica mais barato era por esse que optava. São ambos bons telemóveis mas ficas a ganhar em termos de ecrã e também de definição, relativamente ao hardware são capazes de ter um funcionamento muito idêntico mas o a18 é capaz de levar uma ligeira vantagem.

Cumprimentos

Então posso dizer que se estivessem ao mesmo preço ia melhor servido com o ZTE na mesma?
E em termos de fiabilidade?

Já agora tenho mais umas dúvidas: eu tenho mais € para gastar, mas o meu dilema prende-se também com o facto de por exemplo se eu comprar um Xperia P na ***** fica-me por 280€ aprox. e será que este é mesmo 172€ melhor que o tmn smart a18?
Ou por exemplo um galaxy s3 mini é tão melhor que o tmn smart a18+pontos para justificar a diferença?
 
Última edição pelo moderador:
Sim, penso que sim.

Tanto um como outro são bons telemóveis o ZTE é capaz de ser um pouco melhor em termos de performance.
É assim não te consigo disser se pela diferença tens mais 172€ de telemóvel (até porque estamos a falar de uma diferença bastante elevada) - eu por acaso tenho um Xperia P e a verdade é que é um bom telemóvel mas não sei se é um telemóvel 172€ melhor que o ZTE...

Um galaxy s3 mini já é um telemóvel superior mas novamente é um bocado difícil dizer se a diferença compensa ou não (nem sei que valores rondará agora)...

Talvez seja melhor primeiro definires um pouco a quantia que queres gastar e a utilização que pretendes dar ao telemóvel porque senão já estamos a considerar muitas variáveis ...

PS talvez seja melhor copiar e preencher o questionário que se encontra aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=646782 e depois postares aqui ;)

Cumprimentos
 
Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 300€(max)> Quero gastar o mínimo para as minhas necessidades idealmente pelos 100€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[x] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[x] Bluetooth
[] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

R: <É o meu primeiro smartphone, mas principalmente quero ver mails, usar pontualmente o GPS, ver umas páginas na net e jogar qualquer coisita>
Como nunca usei nenhum smartphone tambem não sei bem que tipo de utilização lhe vou dar...quer dizer, se encontrar mais utilidades hei-de utiliza-las.
 
Sim, penso que sim.

Tanto um como outro são bons telemóveis o ZTE é capaz de ser um pouco melhor em termos de performance.
É assim não te consigo disser se pela diferença tens mais 172€ de telemóvel (até porque estamos a falar de uma diferença bastante elevada) - eu por acaso tenho um Xperia P e a verdade é que é um bom telemóvel mas não sei se é um telemóvel 172€ melhor que o ZTE...

Um galaxy s3 mini já é um telemóvel superior mas novamente é um bocado difícil dizer se a diferença compensa ou não (nem sei que valores rondará agora)...

Talvez seja melhor primeiro definires um pouco a quantia que queres gastar e a utilização que pretendes dar ao telemóvel porque senão já estamos a considerar muitas variáveis ...

PS talvez seja melhor copiar e preencher o questionário que se encontra aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=646782 e depois postares aqui ;)

Cumprimentos

Basicamente queria um smartphone que não fosse muito mau e que desse para uma utilização normal tipo e-mails e gps..e que ao mesmo tempo não tivesse muitas limitações...pelo menor preço possível..

Sei que não estou a ser muito claro, mas tenta compreender.
Basicamente se me pudesses dizer se existe um smartphone que fosse: "dás mais x€ e ficas com um tele muito melhor"
 
Última edição:
Estou a perceber... Então pela tua descrição o telemóvel que me ocorre é o Acer Cloud Mobile...
Arranja-se por uns 230 euros, por aí.
É dos smartphones com melhor relação qualidade/preço
 
Obrigado pela opinião, mas após ter lido o tópico do acer cloud mobile aqui ao lado, parece que o pessoal teve alguns problemas com essa máquina...
Vou pensar no assunto, mas em principio vou escolher entre o A18 e o acer cloud mobile.
 
Também estou indeciso entre um e outro, mas passei pelo topico do A18 e até mete medo os relatos de problemas é assim tão mau em termos de construção?
 
Back
Topo