Pontos TMN

Já agora aproveito este tópico, eles quando tiram pontos não avisam uns dias antes por sms? É que descontaram 152 pontos a minha mãe e não avisaram de nada ...



Cmps
 
Já agora aproveito este tópico, eles quando tiram pontos não avisam uns dias antes por sms? É que descontaram 152 pontos a minha mãe e não avisaram de nada ...



Cmps

provavelmente sao os pontos de antiguidade.

os pontos tem a duração de três anos. passados três anos, esses pontos expiram e são retirados os desse ano.

Aproveito o tópico para dizer que saiu o novo catálogo de pontos.
 
provavelmente sao os pontos de antiguidade.

os pontos tem a duração de três anos. passados três anos, esses pontos expiram e são retirados os desse ano.

Aproveito o tópico para dizer que saiu o novo catálogo de pontos.

Eu sei disso tudo mas acho que não lhes ficava nada mal terem avisado ...


Cmps
 
Espero bem que eles ainda ponham mais equipamentos disponíveis...
Tenho imensos pontos para gastar... num HTC Touch HD :D
Só me resta é esperar que o ponham lá também lol
 
PONTO T - Experiência desagradável

Fica o aviso.

Em Julho de 2009, véspera de ir de férias, utilizei 200 pontos que tinha acumulado e adquiri via Ponto T (TMN) um placa de Internet. Até aqui tudo bem.
Hoje, dia 23 de Março de 2010 vi o novo catálogo dos Pontos, e como tenho mais de 1000, decidi mudar de telemóvel. Tal não foi a minha surpresa quando tendo terminar a troca na Internet e o sistem,a diz-me que não o posso fazer porque o meu cartão (número de telm.) já está fidelizado?!?!?!

Contactei o SAC e a justificação, que eu não entendi, é que enquanto não passar um ano de fidelização não posso adquirir o telemóvel...estranho, muito estranho...pois eu há um ano comprei uma placa

Fica o meu aviso e decepção...

Nota de rodapé: Sou cliente, de assinatura, há mais de 10 anos sempre com o mesmo número....e ainda falam em fidelização...
 
quando se compra algo com os pontos fica-se com um periodo de fidelizaçao de 18 meses...
durante esses 18 meses nao se pode utilizar os pontos...

cumps
 
Última edição:
Back
Topo