1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pontos TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Renshu Rong, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 10497)

  1. Renshu Rong

    Renshu Rong Power Member

    Recebi uma mensagem há pouco a dizer os pontos que tenho dos quais 25 pontos perdiam a validade este mês!!!!! Então mas agora perde-mos os pontos por não usarmos? E se estou a acumular pontos para uma coisa cara de muitos pontos!!! Ahhhhh, pura ganância...
     
  2. grayfoxpt

    grayfoxpt Power Member

    na vodafone os pontos sempre tiveram prazo de validade, quanto à tmn não sei dizer
     
  3. aff

    aff Power Member

    Na vodafone os pontos duram 2 anos, na tmn duram 3 anos!;)
     
  4. MANAGER

    MANAGER Banido

    Essa de os pontos terem validade nunca percebi , mas até com os cartoes de pontos dos postos de combustiveis acontece o mesmo .
     
  5. azulandre

    azulandre Power Member

  6. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Desde que conheço os Pontos que isso acontece...
     
  7. antonioluiis

    antonioluiis Power Member

    pois eu também desde sempre que os ponto com mais de 3 anos caducam pelo menos comigo também não acho piada nenhuma mas é assim enfim....
     
  8. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    O mais curioso é que sempre que usamos pontos, são descontados os mais recentes e não os mais antigos, logo acabamos sempre por perder pontos devido à validade dos mesmos.
     
  9. gif

    gif Power Member

    Informa-te junto dos departamentos de pontos das operadoras e descobre que o que escreveste é mentira.
     
  10. MANAGER

    MANAGER Banido

    Nem fazia sentido tal coisa .
     
  11. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    É mentira? Então porque é que eu, gastando cerca de 10 pontos todas as semanas, acabei por ver mais de 300 pontos voarem porque passaram do prazo de validade? :rolleyes: Quando liguei para o SAC a queixar-me disso mesmo, disseram-me que os pontos que se gastam são sempre os mais recentes, por isso é que uma grande parte acaba por caducar.
     
  12. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Não se processa assim, até porque quando os pontos estão para acabar eles avisam-te e incitam-te a gasta-los.
     
  13. herpez

    herpez Power Member

    pontos

    Ola. Segundo o site de pontos TMN diz assim:
    "A troca de pontos por um telemóvel implica a obrigação do cliente manter activo o cartão que fez a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante este período o cliente não poderá trocar os seus pontos por outro telemóvel. No caso de clientes com mais do que um cartão na mesma conta, no momento da troca deve indicar qual o cartão que pretende vincular ao referido período mínimo. Caso o cliente não mantenha activo na rede tmn o cartão que fez a troca, fica obrigado a pagar uma das seguintes quantias:
    - € 300, se o cartão for desactivado nos primeiros seis meses de vinculação à rede da tmn;
    - € 210, se o cartão for desactivado entre o sétimo e o décimo segundo mês de vinculação à rede da tmn;
    - € 120, se o cartão for desactivado nos últimos seis meses de vinculação à rede da tmn."




    Conheciam isto? Sempre pensei que quando se trocava por pontos (excepto quando dizia especificamente que a troca era para uma assinatura), que o telemovel era nosso e pronto.


    Que acham disto?
     
  14. hugalbuquerque

    hugalbuquerque Power Member

    Que é prática comum nas operadoras.

    Já comprei um Nokia pelos pontos Optimus e queria passar Optimus para Rede4 e não me deixaram por estar "preso" devido à compra de telemóveis por pontos durante 18meses.

    Conclusão: Pontos com telemóvel para mim não dá,se algum dia quiser desistir de uma rede não quero ter cá fidelizações por pontos
     
  15. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Mas o telemovel é teu na mesma e fazes o que quiseres com ele.

    O que pressupõe é uma fidelização do numero que "troca" os pontos. E mesmo assim é relativo porque, supostamente, também tens uma fidelização à rede quando comprar um equipamento normalmente.
     
  16. herpez

    herpez Power Member

    Mas o estranho é deixarem o cartao ser sem carramentos obrigatorios.
    Ou seja, na pratica, mando vir o telemovel e ele vem com um cartao TMN, eu posso pegar nesse cartao, mudar de mimo para pako (tarifario sem carregamentos obrigatorios) e depois receber uma chamada por mês e mantenho-o activo por 18 meses.
    Sendo que isto é possivel (segundo me disse o homem do SAC), qual a logica disto?

    Deve ser quererem apanhar alguem distraido e "sacar" dinheiro
     
  17. mELIANTE

    mELIANTE Power Member

    Geralmente com o prazo de vinculação, vem um limite mínimo de carregamentos.
     
  18. herpez

    herpez Power Member

    Sabem me dizer se na TMN podemos transferir pontos entre cartoes?

    Se sim, qual o limite?

    Obrigado
     
  19. Pauliteiro

    Pauliteiro Power Member

    Têm que estar agregados à mesma conta, de outra forma não dá. Informa-te na linha de pontos que eles sabem exactamente como isso se processa.
     
  20. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Exacto, só podes transferir pontos entre cartões que estejam agregados ao mesmo nome. Por exemplo podes transferir pontos do cartão da banda larga para o do telemóvel (foi o que fiz), porque estão ambos no meu nome.
     

Partilhar esta Página