Pontos TMN

Renshu Rong

Power Member
Recebi uma mensagem há pouco a dizer os pontos que tenho dos quais 25 pontos perdiam a validade este mês!!!!! Então mas agora perde-mos os pontos por não usarmos? E se estou a acumular pontos para uma coisa cara de muitos pontos!!! Ahhhhh, pura ganância...
 
Recebi uma mensagem há pouco a dizer os pontos que tenho dos quais 25 pontos perdiam a validade este mês!!!!! Então mas agora perde-mos os pontos por não usarmos? E se estou a acumular pontos para uma coisa cara de muitos pontos!!! Ahhhhh, pura ganância...

Na vodafone os pontos duram 2 anos, na tmn duram 3 anos!;)
 
Essa de os pontos terem validade nunca percebi , mas até com os cartoes de pontos dos postos de combustiveis acontece o mesmo .
 
pois eu também desde sempre que os ponto com mais de 3 anos caducam pelo menos comigo também não acho piada nenhuma mas é assim enfim....
 
O mais curioso é que sempre que usamos pontos, são descontados os mais recentes e não os mais antigos, logo acabamos sempre por perder pontos devido à validade dos mesmos.
 
O mais curioso é que sempre que usamos pontos, são descontados os mais recentes e não os mais antigos, logo acabamos sempre por perder pontos devido à validade dos mesmos.
Informa-te junto dos departamentos de pontos das operadoras e descobre que o que escreveste é mentira.
 
Informa-te junto dos departamentos de pontos das operadoras e descobre que o que escreveste é mentira.

É mentira? Então porque é que eu, gastando cerca de 10 pontos todas as semanas, acabei por ver mais de 300 pontos voarem porque passaram do prazo de validade? :rolleyes: Quando liguei para o SAC a queixar-me disso mesmo, disseram-me que os pontos que se gastam são sempre os mais recentes, por isso é que uma grande parte acaba por caducar.
 
pontos

Ola. Segundo o site de pontos TMN diz assim:
"A troca de pontos por um telemóvel implica a obrigação do cliente manter activo o cartão que fez a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante este período o cliente não poderá trocar os seus pontos por outro telemóvel. No caso de clientes com mais do que um cartão na mesma conta, no momento da troca deve indicar qual o cartão que pretende vincular ao referido período mínimo. Caso o cliente não mantenha activo na rede tmn o cartão que fez a troca, fica obrigado a pagar uma das seguintes quantias:
- € 300, se o cartão for desactivado nos primeiros seis meses de vinculação à rede da tmn;
- € 210, se o cartão for desactivado entre o sétimo e o décimo segundo mês de vinculação à rede da tmn;
- € 120, se o cartão for desactivado nos últimos seis meses de vinculação à rede da tmn."




Conheciam isto? Sempre pensei que quando se trocava por pontos (excepto quando dizia especificamente que a troca era para uma assinatura), que o telemovel era nosso e pronto.


Que acham disto?
 
Que é prática comum nas operadoras.

Já comprei um Nokia pelos pontos Optimus e queria passar Optimus para Rede4 e não me deixaram por estar "preso" devido à compra de telemóveis por pontos durante 18meses.

Conclusão: Pontos com telemóvel para mim não dá,se algum dia quiser desistir de uma rede não quero ter cá fidelizações por pontos
 
Ola. Segundo o site de pontos TMN diz assim:
"A troca de pontos por um telemóvel implica a obrigação do cliente manter activo o cartão que fez a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante este período o cliente não poderá trocar os seus pontos por outro telemóvel. No caso de clientes com mais do que um cartão na mesma conta, no momento da troca deve indicar qual o cartão que pretende vincular ao referido período mínimo. Caso o cliente não mantenha activo na rede tmn o cartão que fez a troca, fica obrigado a pagar uma das seguintes quantias:
- € 300, se o cartão for desactivado nos primeiros seis meses de vinculação à rede da tmn;
- € 210, se o cartão for desactivado entre o sétimo e o décimo segundo mês de vinculação à rede da tmn;
- € 120, se o cartão for desactivado nos últimos seis meses de vinculação à rede da tmn."




Conheciam isto? Sempre pensei que quando se trocava por pontos (excepto quando dizia especificamente que a troca era para uma assinatura), que o telemovel era nosso e pronto.


Que acham disto?

Mas o telemovel é teu na mesma e fazes o que quiseres com ele.

O que pressupõe é uma fidelização do numero que "troca" os pontos. E mesmo assim é relativo porque, supostamente, também tens uma fidelização à rede quando comprar um equipamento normalmente.
 
Mas o estranho é deixarem o cartao ser sem carramentos obrigatorios.
Ou seja, na pratica, mando vir o telemovel e ele vem com um cartao TMN, eu posso pegar nesse cartao, mudar de mimo para pako (tarifario sem carregamentos obrigatorios) e depois receber uma chamada por mês e mantenho-o activo por 18 meses.
Sendo que isto é possivel (segundo me disse o homem do SAC), qual a logica disto?

Deve ser quererem apanhar alguem distraido e "sacar" dinheiro
 
Mas o estranho é deixarem o cartao ser sem carramentos obrigatorios.
Ou seja, na pratica, mando vir o telemovel e ele vem com um cartao TMN, eu posso pegar nesse cartao, mudar de mimo para pako (tarifario sem carregamentos obrigatorios) e depois receber uma chamada por mês e mantenho-o activo por 18 meses.
Sendo que isto é possivel (segundo me disse o homem do SAC), qual a logica disto?

Deve ser quererem apanhar alguem distraido e "sacar" dinheiro

Geralmente com o prazo de vinculação, vem um limite mínimo de carregamentos.
 
Têm que estar agregados à mesma conta, de outra forma não dá. Informa-te na linha de pontos que eles sabem exactamente como isso se processa.
 
Exacto, só podes transferir pontos entre cartões que estejam agregados ao mesmo nome. Por exemplo podes transferir pontos do cartão da banda larga para o do telemóvel (foi o que fiz), porque estão ambos no meu nome.
 
Back
Topo