1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pontos TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Renshu Rong, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 10497)

1. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Recebi uma mensagem há pouco a dizer os pontos que tenho dos quais 25 pontos perdiam a validade este mês!!!!! Então mas agora perde-mos os pontos por não usarmos? E se estou a acumular pontos para uma coisa cara de muitos pontos!!! Ahhhhh, pura ganância...

2. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

na vodafone os pontos sempre tiveram prazo de validade, quanto à tmn não sei dizer

3. aff

aff Power Member

Na vodafone os pontos duram 2 anos, na tmn duram 3 anos!;)

4. MANAGER

MANAGER Banido

Essa de os pontos terem validade nunca percebi , mas até com os cartoes de pontos dos postos de combustiveis acontece o mesmo .

5. azulandre

azulandre Power Member

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Desde que conheço os Pontos que isso acontece...

7. antonioluiis

antonioluiis Power Member

pois eu também desde sempre que os ponto com mais de 3 anos caducam pelo menos comigo também não acho piada nenhuma mas é assim enfim....

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

O mais curioso é que sempre que usamos pontos, são descontados os mais recentes e não os mais antigos, logo acabamos sempre por perder pontos devido à validade dos mesmos.

9. gif

gif Power Member

Informa-te junto dos departamentos de pontos das operadoras e descobre que o que escreveste é mentira.

10. MANAGER

MANAGER Banido

Nem fazia sentido tal coisa .

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

É mentira? Então porque é que eu, gastando cerca de 10 pontos todas as semanas, acabei por ver mais de 300 pontos voarem porque passaram do prazo de validade? :rolleyes: Quando liguei para o SAC a queixar-me disso mesmo, disseram-me que os pontos que se gastam são sempre os mais recentes, por isso é que uma grande parte acaba por caducar.

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não se processa assim, até porque quando os pontos estão para acabar eles avisam-te e incitam-te a gasta-los.

13. herpez

herpez Power Member

pontos

Ola. Segundo o site de pontos TMN diz assim:
    "A troca de pontos por um telemóvel implica a obrigação do cliente manter activo o cartão que fez a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante este período o cliente não poderá trocar os seus pontos por outro telemóvel. No caso de clientes com mais do que um cartão na mesma conta, no momento da troca deve indicar qual o cartão que pretende vincular ao referido período mínimo. Caso o cliente não mantenha activo na rede tmn o cartão que fez a troca, fica obrigado a pagar uma das seguintes quantias:
    - € 300, se o cartão for desactivado nos primeiros seis meses de vinculação à rede da tmn;
    - € 210, se o cartão for desactivado entre o sétimo e o décimo segundo mês de vinculação à rede da tmn;
    - € 120, se o cartão for desactivado nos últimos seis meses de vinculação à rede da tmn."

Conheciam isto? Sempre pensei que quando se trocava por pontos (excepto quando dizia especificamente que a troca era para uma assinatura), que o telemovel era nosso e pronto.

Que acham disto?

14. hugalbuquerque

hugalbuquerque Power Member

Que é prática comum nas operadoras.

Já comprei um Nokia pelos pontos Optimus e queria passar Optimus para Rede4 e não me deixaram por estar "preso" devido à compra de telemóveis por pontos durante 18meses.

Conclusão: Pontos com telemóvel para mim não dá,se algum dia quiser desistir de uma rede não quero ter cá fidelizações por pontos

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas o telemovel é teu na mesma e fazes o que quiseres com ele.

O que pressupõe é uma fidelização do numero que "troca" os pontos. E mesmo assim é relativo porque, supostamente, também tens uma fidelização à rede quando comprar um equipamento normalmente.

16. herpez

herpez Power Member

Mas o estranho é deixarem o cartao ser sem carramentos obrigatorios.
    Ou seja, na pratica, mando vir o telemovel e ele vem com um cartao TMN, eu posso pegar nesse cartao, mudar de mimo para pako (tarifario sem carregamentos obrigatorios) e depois receber uma chamada por mês e mantenho-o activo por 18 meses.
    Sendo que isto é possivel (segundo me disse o homem do SAC), qual a logica disto?

Deve ser quererem apanhar alguem distraido e "sacar" dinheiro

17. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Geralmente com o prazo de vinculação, vem um limite mínimo de carregamentos.

18. herpez

herpez Power Member

Sabem me dizer se na TMN podemos transferir pontos entre cartoes?

Se sim, qual o limite?

Obrigado

19. Pauliteiro

Pauliteiro Power Member

Têm que estar agregados à mesma conta, de outra forma não dá. Informa-te na linha de pontos que eles sabem exactamente como isso se processa.

20. ruimoura

ruimoura Power Member

Exacto, só podes transferir pontos entre cartões que estejam agregados ao mesmo nome. Por exemplo podes transferir pontos do cartão da banda larga para o do telemóvel (foi o que fiz), porque estão ambos no meu nome.

Partilhar esta Página