1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pontos wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por theforbidden1, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 762)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Alguém aqui já experimentou comprar pontos Wii americanos? com o cambio até que ficam bastante baratos

Já agora se alguem souber se os comandos/cartões de memoria USA funcionam nas nossas Wii que avise, e quanto aos Wii mote e num chuck USA tb

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. Make.Love

Make.Love Banido

nao está mal pensado, mas será que nao detectam o IP e cobram IVa por cima do preço final? Com o steam por vezes acontece isso.

Edit: lembrei-me agora que em relação ás libras nao está 10£ nem 20£ mas sim o valor correspondente a 10€ e 20€, nunca experimentei ver se acontece o mesmo com os $ USD, nem reparei se dá para escolher EUA como localizaçao.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eles não podem cobrar o IVA fora da UE. alem disso aquilo é pre-pago, tal como nos telemóveis quando carregas 10 euros em chamadas (em Inglaterra compram-se nos supermercados cartões com códigos de carregamento) já estas a pagar o IVA, nesses 10% uma % já está reservada para o IVA.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

há separação por regiões para a virtual console pelo que penso que Wii points americanos não serão validos para Wii's PAL.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

e a nível de controlos e cartão de memória da GameCube, sabes alguma coisa?

6. Make.Love

Make.Love Banido

podes sempre meter a consola como Australiana.

10 Australian dollars = 6.21138211 €

Quanto a cobrarem IVA PT no steam, isso é 100% veridico, acontece com compras com valores superiores a 30€ ou 35€ se nao tou em erro. Nao me perguntes como e porque mas acontece. Tenho conhecimento de pessoas que compraram o Bioshock pelo steam e ainda pagaram mais porque foi cobrado + 21% de IVA no preço total.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

como é da zona PAL não dá para ganhar no cambio. 35 dolares australianos cada 2000pontos.

Mas a loja do steam é europeia ou não? eles são obrigados a cobrar o IVA se forem 1 loja dentro da UE, no caso parece-me que foi mostrado 1 preço sem IVA para iludir o teu colega e na hora do pagamento pedem também para pagar o IVA

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

So existem 2000 pontos ou tambem ha mais?

thanks

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

só existem 2000 pontos, quem quer mais tem que comprar vários cartões de pontos

10. Make.Love

Make.Love Banido

eu tentei aceder e avisam que ia perder todos os wii points se aceitasse mudar a localizaçao para Australia.

Tu como tens 0 confirmas mesmo esse 35$ australianos por 2000 pontos?

Cleanmind_18 , existem 3000 pontos, mas so via online.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Cartão de memória e comandos não têm qualquer tipo de bloqueio.

Faço só o reparo que cartões de memória têm uma incompatibilidade de regiões, não a nível de hardware, mas a nível de software... Saves de jogos japoneses são à partida incompatíveis aos PAL/NTSC-US pelo que o cartão será dado como "corrompido, deseja formatar?" em jogos PAL/NTSC-US, e quando ao contrario (saves PAL/NTSC-US num jogo Jap) acontecerá o mesmo.

A solução é simples, um cartão para jogos Jap e outro para os PAL/NTSC-US; não há qualquer género de incompatibilidade entre saves NTSC-US e PAL no entanto.

Partilhar esta Página