Pontuação baixa Mark05

OCFX

Membro
Olá, gostaria de saber o que poderia ser a causa desta pontuação baixa no 3DMark 05?

Estou com uma 6800nu@GT 450/900 momentânea e fiz 2.500 marks no teste, muito menos do que a própria 6600GT antiga.

Já reinstalei todos drivers nvidia e mesmo assim persiste o problema, tenho XP 64 bits, seria o jeito formatar?

obrigado.
 
ocfx disse:
Olá, gostaria de saber o que poderia ser a causa desta pontuação baixa no 3DMark 05?

Estou com uma 6800nu@GT 450/900 momentânea e fiz 2.500 marks no teste, muito menos do que a própria 6600GT antiga.

Já reinstalei todos drivers nvidia e mesmo assim persiste o problema, tenho XP 64 bits, seria o jeito formatar?

obrigado.

uma das causas pode ser a má desinstalação de drivers antigos, que é para onde eu aponto mais.... provavelmente se formatares, o problema resolve-se

btw, tás a utilizar que drivers?
 
Eu estava usando o 81.98 para XP 64, fiz de tudo mas não adiantou, tive que formatar....

daqui a pouco vou testar novamente

obrigado
 
Sim, eu testei no 03 sem mod e clock padrão e deu 5000 marks e com o mod e 430/850 deu 8.500, ficou totalmente estável...só não entendendo o porque da pontuação baixa
 
ocfx disse:
Sim, eu testei no 03 sem mod e clock padrão e deu 5000 marks e com o mod e 430/850 deu 8.500, ficou totalmente estável...só não entendendo o porque da pontuação baixa

não é por nada... mas esse score de 8500 no 3dmark03 tb é bastante baixo.

Uma 6600GT com algum OC faz na boa acima de 10,000pts

p.s. já agora a tua board suporta SLI? se sim experimenta mudar a placa grafica de slot ;)
 
sim, mesmo no 03 também está baixo só comparei os resultados para mostrar que o mod não é a causa disso...e driver não pode ser também pois já testei todos possíveis! hehe inclusive no XP 32 e 64 bits

NF3 ultra = AGP, portanto não tem SLI :)

Realmente, não sei + o que fazer...:'(
 
ocfx disse:
sim, mesmo no 03 também está baixo só comparei os resultados para mostrar que o mod não é a causa disso...e driver não pode ser também pois já testei todos possíveis! hehe inclusive no XP 32 e 64 bits

NF3 ultra = AGP, portanto não tem SLI :)

Realmente, não sei + o que fazer...:'(

yap não tinha reparado na sign (só tinha olhado para o "My System")
já agora tens o AGP a 8x ? tb pode ser da psu ....
 
450 no core e' puxadote. a minha benchava a 435 no maximo. ou tens ai uma boa grafica ou ela quando entras no 3dmark salta para os clocks low power 3d. ve isso com o monitor de clocks do rivatuner. ou experimenta com core a 415 por exemplo, e underclocka um bocado as mems (nao mto) e ve se o score sobe

tens os molex bem montados na grafica??? tb pod ser da fonte

cumps
 
por acaso.... essa hipotese da fonte pode até ter algum sentido para mim com o sli da 7900GT... é ke tenho uma enermax de 465W

no teu caso ocfx, pode ser excesso de clock no core e/ou mems... chega a uma dada altura que começa a dar breaks (pelo excesso de clocks) e isso reflecte-se nos fps e consequentemente no score... tenta pôr uns clocks mais baixos na gráfica, e vai subindo-os gradualmente... para ver se aumenta o score
 
Farei isto, muito obrigado.

Outra dúvida, como não posso alterar as configs do 3DMARK, não seria possível ele estar testando com filtros e AF? Normalmente para bench usa-se tudo em performance, certo?

obrigado amigos.
 
Back
Topo