Pontuação do meu pc

acho que o vista ja traz o DX10... vai ao run e escreve dxdiag e ve a versao do DX que tens.

O DX10 ainda não é, não ha placas que o suportem, a não ser que o ppl da techzone seja todo rico :007: . O Vista trás é um 9 mais evoluido que o 9.0c, mas sim identificado como 10 agr ão consigo confirmar uma vez que a ultima versãso que testei era a 5600
 
O DX10 ainda não é, não ha placas que o suportem, a não ser que o ppl da techzone seja todo rico :007: . O Vista trás é um 9 mais evoluido que o 9.0c, mas sim identificado como 10 agr ão consigo confirmar uma vez que a ultima versãso que testei era a 5600

8800 é o que não faltam por aí, deves andar meio perdido nas gráficas...
 
que tal o meu?
ainda não tem a placa gráfica que quero.
<WinSPR><SystemScore>5.9</SystemScore><MemoryScore>8.1</MemoryScore><CpuScore>8.1</CpuScore><CPUSubAggScore>8</CPUSubAggScore><VideoEncodeScore>8.1</VideoEncodeScore><GraphicsScore>5.9</GraphicsScore><Dx9SubScore>9.9</Dx9SubScore><Dx10SubScore>9.9</Dx10SubScore><GamingScore>9.9</GamingScore><StdDefPlaybackScore>TRUE</StdDefPlaybackScore><HighDefPlaybackScore>TRUE</HighDefPlaybackScore><DiskScore>7.85</DiskScore>
 
Back
Topo