1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pontuação no 3dmark01se

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por eskmoco, 21 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. eskmoco

eskmoco Power Member

Boas. Preciso da vossa ajuda.
    Tenho um sistema composto por uma board ECS K7S5A, um processador T-bred [email protected] mhz, fsb/memória-100/133mhz,
    1 Gb mem Samsung 2700, e uma MSI GF4 TI 4200 128mb.
    No 3dmark01se tiro por volta dos 7k. Eu penso que é pouco, mas como não tenho experiência queria pedir a vossa ajuda.
    Obrigado.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

tens o fsb a 100mhz? mete mais niss! :D mete o fsb a 133mhz e baixa o multiplicador, visto que a board tb nao ajuda mt...

Última edição: 21 de Janeiro de 2004
  3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Para fazer isso era preciso que o cpu estivesse desbloqueado. Apenas as NF2 desbloqueiam automáticamente Tbreds e Bartons.

eskmoco,
    Esse resultado pode derivar do detalhe gráfico que tenhas na placa gráfica, do Antialiasing/Anisotropic filter estarem ou não ligados, do vsync estar ou não ligado, etc. :)

Há uma série de factores que podem contribuir para esse resultado baixo, mas de qualquer forma, com esse sistema, eu não esperaria muito mais. Principalmente tendo em conta que está tudo em default, e que as margens de overclock não deverão ser assim tão largas quanto isso.

Cumps!

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O FSB tem que estar a 133 para conseguires algo mais.

Se tens problemas em manter um FSB133 com essa board, junta-te ao grupo.

Com algumas bios modificadas podes aumentar FSB também, procura info sobre a ECS no www.ocworkbench.com

5. kanguru

kanguru [email protected] Member