1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pontuação no 3dmark01se

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por eskmoco, 21 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. eskmoco

eskmoco Power Member

Boas. Preciso da vossa ajuda.
    Tenho um sistema composto por uma board ECS K7S5A, um processador T-bred [email protected] mhz, fsb/memória-100/133mhz,
    1 Gb mem Samsung 2700, e uma MSI GF4 TI 4200 128mb.
    No 3dmark01se tiro por volta dos 7k. Eu penso que é pouco, mas como não tenho experiência queria pedir a vossa ajuda.
    Obrigado.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

tens o fsb a 100mhz? mete mais niss! :D mete o fsb a 133mhz e baixa o multiplicador, visto que a board tb nao ajuda mt...

Última edição: 21 de Janeiro de 2004
  3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Para fazer isso era preciso que o cpu estivesse desbloqueado. Apenas as NF2 desbloqueiam automáticamente Tbreds e Bartons.

eskmoco,
    Esse resultado pode derivar do detalhe gráfico que tenhas na placa gráfica, do Antialiasing/Anisotropic filter estarem ou não ligados, do vsync estar ou não ligado, etc. :)

Há uma série de factores que podem contribuir para esse resultado baixo, mas de qualquer forma, com esse sistema, eu não esperaria muito mais. Principalmente tendo em conta que está tudo em default, e que as margens de overclock não deverão ser assim tão largas quanto isso.

Cumps!

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O FSB tem que estar a 133 para conseguires algo mais.

Se tens problemas em manter um FSB133 com essa board, junta-te ao grupo.

Com algumas bios modificadas podes aumentar FSB também, procura info sobre a ECS no www.ocworkbench.com

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmm a minha tem KT400 e desblokeia esses processadores. Alem disso mudar o fsb na tem nada a ver com processadores bloqueados ou nao. Alias esse processador é para ser usado com 133mhz de fsb e nao 100. Alem diss a board dele deve desbloquear, se os dados dele estiverem correctos, ele ta com o multiplicador a 18x :wow:
    ehe
    mas faz tb o que o Bonjour disse sobre as definiçoes da placa.

6. Misteryous_boy

Misteryous_boy Power Member

quando tinha essa board tb por defeito me aparecia o fsb a 100 e como tinha um 2400+ sempre que fazia reset a bios tinha de la ir mudar de 100 pra 133 logo o teu procesador deve ser um 2400+.:Dserá??? como podes fazer ter 100 de fsb e fazer OC pra 1800 partindo do principio k nao tens o mod feito nao podes mudar o multiplicador, outra questão e a do teu score pra uma TI ta muito baixo pois eu com uma ecs tambem tinbha 68xx Marks

Última edição: 3 de Fevereiro de 2004

Partilhar esta Página