Pool DIVX

penso q talvez fosse interessante trocar ideias sobre como fazer divx, embora k n sei se o ppl ak se dedica muito a isso:rolleyes: :eek: ?????????
 
Fazer Divx?Para isso acho que basta arranjar o software coveniente e fica logo a bombar!

E la! Tou a ver k es perito:D , ainda gostava de ver 1divx teu :D, ja vi muito pessoal k pensa saber fazer bons movies e dp ficam uma granda treta;p :-D !
 
Custumo pedir ao meu cunhas os movies.

Haaaaaaaa!

Sem querer sequer questionar a qualidade dos movs do teu cunhas, talvez haja muitas maneiras de fazer bons filmes com o mesmo software!

E ha uns k sao melhoes e outros nem por isso:P ;p :D :D :D
 
Pois isso é tudo muito lindo mas para falar sobre esse tipo de assuntos é preciso ter cuidado, porque para se passar para o lado ILEGAL é num instante.

Por isso falem à vontade, mas sem falar de assuntos ilegais.

Para mais info ver as regras do fórum.
 
Originally posted by ShiningSoul
Até agora está tudo legal meus senhores!

Achas mesmo? Já se falou em passar de DVD para DivX, não sei onde é que isso é legal...

Mas isso já não é problema meu... nem sou moderador nem nada que se pareça... por isso...
 
Originally posted by estik


Achas mesmo? Já se falou em passar de DVD para DivX, não sei onde é que isso é legal...

Desde que tenhas o DVD original e que seja teu .... imagina la que por acidente um dos meus dvds se lembra de " limpar o chao " da pior forma.. la vou ter que ir compra outro?
 
Desde que tenhas o DVD original e que seja teu .... imagina la que por acidente um dos meus dvds se lembra de " limpar o chao " da pior forma.. la vou ter que ir compra outro?

Bem visto:rolleyes: :D !!!!!

Embora k so para esclarecer e antes de falar em passar de DVD para DIVX (no qual eu n falei>( ), com captura de TV e com o TeleCine Premium ........ da para fazer filmes, e n parece k iso seja mais ilegal k passar da TV para VHS:D ;p ;p ;p
 
Acerca desse assunto de passar filmes da TV para VHS. Mas não era a nossa querida TVGuia (propriedade da RTP e consequentemente do estado) que no centro da revista vinha com capas para os filmes?

Interessante, ñ?
 
Back
Topo