1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pool DIVX

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Lee, 19 de Agosto de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 1535)

1. Lee

Lee Power Member

Oh ppl o k acham de por uma pool sobre o DIVX?;p ;p

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

3. Lee

Lee Power Member

penso q talvez fosse interessante trocar ideias sobre como fazer divx, embora k n sei se o ppl ak se dedica muito a isso:rolleyes: :eek: ?????????

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Fazer Divx?Para isso acho que basta arranjar o software coveniente e fica logo a bombar!

5. Lee

Lee Power Member

E la! Tou a ver k es perito:D , ainda gostava de ver 1divx teu :D, ja vi muito pessoal k pensa saber fazer bons movies e dp ficam uma granda treta;p :-D !

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Mesmo que eu quisesse não posso:Não tenho material aqui em casa ... Custumo pedir ao meu cunhas os movies.

7. Lee

Lee Power Member

Haaaaaaaa!

Sem querer sequer questionar a qualidade dos movs do teu cunhas, talvez haja muitas maneiras de fazer bons filmes com o mesmo software!

E ha uns k sao melhoes e outros nem por isso:P ;p :D :D :D

8. estik

estik I folded Myself

Pois isso é tudo muito lindo mas para falar sobre esse tipo de assuntos é preciso ter cuidado, porque para se passar para o lado ILEGAL é num instante.

Por isso falem à vontade, mas sem falar de assuntos ilegais.

Para mais info ver as regras do fórum.

9. jfbbms

jfbbms Power Member

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Até agora está tudo legal meus senhores!

11. estik

estik I folded Myself

Achas mesmo? Já se falou em passar de DVD para DivX, não sei onde é que isso é legal...

Mas isso já não é problema meu... nem sou moderador nem nada que se pareça... por isso...

12. jfbbms

jfbbms Power Member

Desde que tenhas o DVD original e que seja teu .... imagina la que por acidente um dos meus dvds se lembra de " limpar o chao " da pior forma.. la vou ter que ir compra outro?

13. Lee

Lee Power Member

Bem visto:rolleyes: :D !!!!!

Embora k so para esclarecer e antes de falar em passar de DVD para DIVX (no qual eu n falei>( ), com captura de TV e com o TeleCine Premium ........ da para fazer filmes, e n parece k iso seja mais ilegal k passar da TV para VHS:D ;p ;p ;p

14. Morais

Morais Power Member

Acerca desse assunto de passar filmes da TV para VHS. Mas não era a nossa querida TVGuia (propriedade da RTP e consequentemente do estado) que no centro da revista vinha com capas para os filmes?

Interessante, ñ?

Partilhar esta Página