1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pop-Up Feliz Aniversário

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Baderous, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1386)

1. Baderous

Baderous Banido

Não sei se isto já está implementado, mas seria interessante. A ideia é a seguinte: Quando uma pessoa que faça anos no dia X fizer login pela 1ª vez nesse dia, recebe um pop-up estilo PM com uma mensagem do staff a desejar Feliz Aniversário. Tipo:

Já que a Nokia, a Ford e etc mandam essas coisas, também se podia implementar de modo a mostrar que a Techzone agradece a participação do user no fórum. Que dizem?

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Às dez da noite do dia 26 de Julho (na véspera do meu aniversário) recebi um e-mail a dizer
    Fora o facto de ter sido enviado duas horas antes :D acho que isto chega, não?
    De qualquer forma, isso não me parece difícil de fazer.

3. Baderous

Baderous Banido

Mas isso só está implementado via e-mail?
    Se sim, há sempre aqueles que quase nunca vão ao mail com que se registaram (tipo eu) e, portanto, não chegam a ver a mensagem.

4. anjo2

anjo2 Power Member

Acho que não vale a pena estar a acrescentar coisas inúteis.

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Achava melhor se traduzissem as mensagens automáticas...

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Concordo. Realmente, há muitas porções deste fórum que estão meio PT meio ING.

Acho que sim, só está implementado via e-mail. Mas se não forem ver o e-mail, também não cabe ao fórum "segui-los". Acho que era carga a mais por cada page load ter de verificar se o utilizador faz anos "hoje", e não compensa. Afinal, é só para dizer "Feliz Aniversário!" :P

7. Baderous

Baderous Banido

8. zx-9r

zx-9r Power Member

um bocado useless...

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para pop-ups já me chegam aqueles que não consigo mesmo de forma alguma evitar quando visito um qualquer site.

Partilhar esta Página