Pop-up's?

malcriado

Power Member
Boa tarde,

Já tentei de tudo, correr antispyware, antivirus, por as configurações do internet explorer com a máxima protecção e não resolve. O que se passa é que cada vez que ela abre o IE recebe pop-up destes sites http://pt.celldorado.com/PT/ADS/165...fY1DQLmajN&tick=0&ce_cid=0007mE008ifY1DQLmajN
e http://www.wixawin.com/pt/ads/iphon...6Hy008dx71DQLmajN&ce_cid=0006Hy008dx71DQLmajN
até agora foram só estes, mas aparecem sempre que inicia o IE, ela diz que não abriu nada desses sites nem nada disso. Vou agora instalar uma firewall para ver o que resolve.

OS: Windows Vista Home Premium.
 
boas,

isso pode ser porque esses sites ja te instalaram algum programa que te activa as pop-ups...Nao tens nenhuma firewall instalada???

Porque que nao mudas para o firefox? é mais seguro que o explorer pelo que dizem.
 
É mais seguro e ela utiliza o firefox. O problema é que ela por vezes utiliza-o para o hotmail, é mais estável nesse site que o firefox, e o MSN inicia pelo IE (sei que dá para mudar no meu tá mudado).

EDIT: Instalei a fw e nada resolveu...
 
Última edição:
Quais sao os antispyware que correste?

Eu também uso o hotmail atraves do firefor e nunca tive problemas...experimenta instalar a ultima versao..
 
Faz o seguinte, pode ser que te ajude... vai no Explorer.. na Barra de Menus, vai nas Ferramentas -> Opções de internet .. -> segurança e Privacidade... na privacidade.. por baixo diz Bloquear janelas de Pop-up .. Como também podes por uma navegação pela internet mais dura, com menos riscos dessas coisas... espero que te ajude

Comprimentos:009:
 
Infelizmente não resolveu, é a coisa mais estranha, mal abre o IE pimbas um popup e enquanto está aberto vai recebendo de vez em quando, 5 em 5 minutos, por exemplo.

Era um "programa", dois programas lol, que estavam instalados no computador dela, ela diz que não instalou nada mas quase de certeza que era dos "objectos" do the sims 2 que estava constantemente a instalar. E pronto resolvi porque me deu na cabeça de perder 30min a arranjar-lhe aquilo.
Mesmo assim só deu para remover em modo de segurança! Raio dos virus/spyware.
 
Última edição:
Infelizmente não resolveu, é a coisa mais estranha, mal abre o IE pimbas um popup e enquanto está aberto vai recebendo de vez em quando, 5 em 5 minutos, por exemplo.

Era um "programa", dois programas lol, que estavam instalados no computador dela, ela diz que não instalou nada mas quase de certeza que era dos "objectos" do the sims 2 que estava constantemente a instalar. E pronto resolvi porque me deu na cabeça de perder 30min a arranjar-lhe aquilo.
Mesmo assim só deu para remover em modo de segurança! Raio dos virus/spyware.
Boas, como é que resolves-te o problema? Tenho o mesmo problema e incrivel é que ja formatei o pc e a porcaria do cell dorado continua a aparecer...sera que esta na Bios?
Se me poderes explicar como fizes-te eu agradeco
Cumprimentos
 
Boas, como é que resolves-te o problema? Tenho o mesmo problema e incrivel é que ja formatei o pc e a porcaria do cell dorado continua a aparecer...sera que esta na Bios?
Se me poderes explicar como fizes-te eu agradeco
Cumprimentos
Tem que alterar os seus comportamentos na net, sem isso não há programa de segurança que resista.

Descarregue e instale
SUPERAntiSpyware FREE

Arranque o SUPERAntiSpyware utilizando o ícone criado no ambiente de trabalho.

Actualize as definições clicando no botão Check for Updates...

Terminada a actualização clique em Preferences, depois no separador Scanning Control, em Scanner Options, assegure-se que selecciona

- Close browsers before scanning.
- Scan for tracking cookies.
- Terminate memory threats before quarantining.

E desmarque todos os outros. Agora clique em Close para sair deste menu.

Clique em Scan your Computer..., seleccione Perform Complete Scan, clique em Next e aguarde pacientemente até lhe ser apresentado um relatório dos itens encontrados. Clique em OK e Next para confirmar a limpeza.

Encerre o programa, reinicie o PC e teste.

Boa sorte,

Zee
 
Tem que alterar os seus comportamentos na net, sem isso não há programa de segurança que resista.

Descarregue e instale
SUPERAntiSpyware FREE

Arranque o SUPERAntiSpyware utilizando o ícone criado no ambiente de trabalho.

Actualize as definições clicando no botão Check for Updates...

Terminada a actualização clique em Preferences, depois no separador Scanning Control, em Scanner Options, assegure-se que selecciona

- Close browsers before scanning.
- Scan for tracking cookies.
- Terminate memory threats before quarantining.

E desmarque todos os outros. Agora clique em Close para sair deste menu.

Clique em Scan your Computer..., seleccione Perform Complete Scan, clique em Next e aguarde pacientemente até lhe ser apresentado um relatório dos itens encontrados. Clique em OK e Next para confirmar a limpeza.

Encerre o programa, reinicie o PC e teste.

Boa sorte,

Zee

Fiz isto...
Abre-me pop-ups com aqueles dois links enunciados no primeiro post...
 
Tive que ir a outro pc, porque parece que o virus afectou as pesquisas no google. e pelo que encontrei acho que com o hijackThis funcionou mas para já vou testar este...
 
Back
Topo