pop up's

e que eu utilizo os dois browsers (explorer e firefox), pois acho que o msn utiliza o explorer, e assim apareçe na mesma.
O que queria mesmo era um programa se nao se importarem :x2:
 
Sim o msn usa o IE, mas sempre podes instalar o Stuffpulg-ng para o msn, e activas a opçao "Usar Browser Principal" (ou algo parecido)
e defines o firefox como Browser principal.. Assim o Msn usa o Firefox em vez do IE... Comigo pelo menso funcionou!



Abc :cool:
 
Umbus disse:
Yap na sabias que o msn usa o browser do explorer???

Mas quem é que neste planeta uma o MSN?

Não estarás a falar do MSN Messenger?

Se sim, há um plugin pra dar pra abrir os mails (lol, 4mb de espaço...) e o spaces com o FF.
 
CA3iR0 disse:
Mas quem é que neste planeta uma o MSN?

Não estarás a falar do MSN Messenger?

Se sim, há um plugin pra dar pra abrir os mails (lol, 4mb de espaço...) e o spaces com o FF.
So uma coisa se procurares por msn no google encontras o k? R: MSN Messenger :D
Ou seja tou mesmo a falar do MSN Messenger :007: :007:
E ja agora obrigado pelo que disses-te depois desse comentario ;).
Entretanto acho que ja consegui resolver o problema optei pela dica do CaRaCo|s que me pareçe muito boa e tambem instalei o pop up washer que o Me and you me indicou, o melhor e estar prevenido :P.
Obrigada pelas respostas ajudaram imenso ;)
 
CA3iR0 disse:
Mas quem é que neste planeta uma o MSN?

Não estarás a falar do MSN Messenger?

Se sim, há um plugin pra dar pra abrir os mails (lol, 4mb de espaço...) e o spaces com o FF.

4Mb? lol, deves.. sao 2Mb sff... Mas eu th 2Gb :007:

Umbus, mais simples axo que não há! Tens ai alternativas,agr é so optar :)


Abc :cool:
 
paraver disse:
Há mais de 3 anos que não sei o que é um pop-up.
Eu tambem ja a muito tempo que nao tinha um. Mas infelismente o meu primo veiu e deu-me cabo do pc todo :(. E como ele agora vem mais vezes tenho que estar preparado para o pior :D
Mozila Firefox forever :D
 
Back
Topo