1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

POP3 da telepac - Ajuda urgente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Facadas, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 4492)

1. Facadas

Facadas Power Member

Ontem deixei de conseguir receber mails da Telepac através de POP3, mas consigo enviar.

Na mesma altura deixei também de receber do IOL.

Tenho ADSL da telepac

Aguém sabe o que se possa passar?

Este é o erro que dá:

Ocorreu um erro desconhecido. Conta: ' mail.telepac.pt', Servidor: 'pop.telepac.pt', Protocolo: POP3, Porta: 110, Secure(SSL): Não, Número do erro: 0x800C0133

2. luikki

luikki Power Member

confere as configurações da tua conta, aqui.

3. Facadas

Facadas Power Member

Já tinha confirmado isso.

Isto não poderá ser de alguma actualização do antivirus? Tenho o internet security 2007

4. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Experimenta desligar esse software enquanto tentas aceder ao server, ficas logo a saber se foi ou não disso...

5. luikki

luikki Power Member

em princípio as actualizações deveriam manter as permissões que tinhas anteriormente....
    vai ver instruções, aqui ou aqui....
    e experimenta mudar para o thunderbird.....

6. Facadas

Facadas Power Member

Problema resolvido!!!

Não pode haver ficheiros com mais de 2 gigas e pouco on outlook express

Obrigado a todos!

7. Facadas

Facadas Power Member

Além deste problema estar resolvido tenho 2 pastas que não "consigo aceder"

O que se passa é o seguinte:

Criei uma pasta no outlook e depois fui renomear cada ficheiro que pretendia aceder e fui eliminando alguma mensagens até o ficheiro ficar mais pequeno.

No entanto tenho um ficheiro que que além de ter 1,5 GB está dentro do limite do outlook, mas não consigo ver nenhuma mensagem nele.

A minha pergunta é a seguinte:

Existe algum programa que permita entrar dentro dos ficheiro *.DBX sem ser o outlook e extrair as mensagens?

Alguém sabe o problema que possa estar a ter?

8. luikki

luikki Power Member

vê se isto ajuda.....

9. Facadas

Facadas Power Member

É um bom programa, no entanto só encontrou 1 mail dentro do ficheiro.

O mais engraçado é que os mails que estavam nesta pasta são pesquisaveis através do google desktop.
    Alguém sabe onde saõ guardados estes dados do google?

Partilhar esta Página