POP3 SMTP Hotmail

se usas o outlook procura por Microsoft Outlook Connector, deixa-te ver os mails do hotmail e do live.com no outlook. só não sincroniza o calendário, porque é uma das features pagas.
 
funciona perfeitamente, mas tens que ter a conta de hotmail obrigatoriamente migrada para Windows Live Mail.

Também tenho o meu mail @live.com configurado sem problemas. É um addon relativamente recente, saiu de beta há uns tempos.
 
Dúvida....

se usas o outlook procura por Microsoft Outlook Connector, deixa-te ver os mails do hotmail e do live.com no outlook. só não sincroniza o calendário, porque é uma das features pagas.

Boas...

Que queres dizer com procura por Microsoft Outlook Connector?

Cumps
 
Dúvida...

Boas...

Que queres dizer com procura por Microsoft Outlook Connector?

Cumps


Já percebi...

Já arranjei o microsoft outlook connector, já o instalei e criei uma conta, só que quando faço enviar/receber o outlook diz que não conseguiu ligar ao servidor.
Não sei qual será o problema, alguém me pode dar uma ajuda?

Cumps
 
A tua conta tem que ser Windows Live Mail. Tens que migrar a conta do Hotmail para Windows Live.

Fá-lo, e depois aproveita para criar uma nova conta no Gmail... de modo a recepcionares o mail dessa conta através da nova, e usares somente e apenas POPS e SMTPS no teu cliente (e não aconselho o uso do "lookout", mas cada um é como cada qual). ;)
 
Back
Topo