1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

POP3 SMTP - Transição zon - meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por teque, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 3663)

1. Boa tarde, sou novo neste forum mas tenho uma questão, que nem os "técnicos" da ZON e MEO, não conseguem resolver. (o que não me admirou :p)

É o seguinte:

Tudo funcionava perfeitamente com os emails, uso o windows mail que vem com o windows vista.
    Ontem, passo dia 9 de Janeiro 2009, vieram fazer a instalação do serviço MEO.
    Tudo correu bem apesar de nada ter ficado a funcionar quando cheguei a casa do trabalho. Mas consegui por tudo a funcionar (tv/net).

O único problema que tenho neste momento é com os tais protocolos POP3 SMTP.

Como mudei de ISP, agora sempre que tento enviar emails, dá-me o erro de que o serviço SMTP não foi encontrado. O que é normal porque já não tenho netcabo, correcto? Ou estarei enganado?

Não posso continuar a usar o meu email da netcabo normalmente como usava?

Só porque mudei de ISP?
    Preciso do meu email para poder trabalhar, não posso mudar de email.

Alguma solução/sugestão?

Obrigado pela atenção dispensada.

2. aff

aff Power Member

Pelo que vi no site o mail é só para clientes netcabo!
    Tens de mudar de e-mail!

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Devias ter pensado nisso antes de teres feito isso...

Os mails netcabo são apagados a partir do momento em que deixas de ser cliente deles, o que, convenhamos, tem lógica.

Não sei se o mantêm por algum tempo nem se não, mas apagam o bicho.

Ficar agregado a mails de ISP's para trabalhar nunca se faz.

4. Hmmmm, não sabia... pronto já criei um mail novo no Gmail.
    Penso que será a melhor solução não? Pois quero um mail "definitivo", que não tenha que mudar.
    E o gmail oferece bastante espaço não é?

Tenho mais uma questão... não sei se deveria abrir outro tópico ou não, mas eu gostava de "transferir" todos os emails e pastas que tenho no meu email netcabo, para o meu novo no gmail.

Alguem me pode dar algumas dicas de como isto se faz?

Obrigado

5. hyAxis

hyAxis Power Member

Na minha (e de muita gente) opinião, o Gmail é de longe o melhor. De momento deves ter qualquer coisa como 7282MB, mas está sempre a aumentar.

Suspeito que não tens maneira de aceder ao que tinhas no mail Netcabo.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Não uso o GMAIL por duas razões básicas:
    - Não tem directorias
    - Não suporta regras de organização

Há mails com maiores capacidade e velocidade que o gmail...

7. hyAxis

hyAxis Power Member

Qual sugeres, então?

Partilhar esta Página