Popcorn A110 não detecta o disco

feyd

Membro
Boas

Adequiri hoje um Popcorn A110 com um disco incluído.

Pelo que li no quick start, mal ligasse a caixa deveria nos "media source" ver logo o disco na primeira posição.

Ora isto não acontece. Não vejo o disco. Por outro lado, liguei a caixa por USB ao PC e tentei instalar um driver para ler/escrever em ext3, mas durante a instalação reparei que a drive do disco que está na caixa aparece como "espaço livre" apesar de não ser visivel também no windows

Não sei se fui o suficientemente claro, mas alguem que tenha o mesmo aparelho (ou o conheça) pode me ajudar?

Abraços
Feyd
 
Obrigado,

penso que seria isso, mas no manual li que supostamente o disco já vinha formatado e nem vi as opções para o fazer...

Abraços
 
Tinham-me aconcelhado no *****, popcornhour.es se não estou enganado

A entrega foi de um dia para o outro, e o eSuporte é bom.

Só achei estranho o detalhe de no "Quickstart" vir a dizer que o disco já vem formatado e pronto a funcionar, mas não foi isso que aconteceu e no manual tb não dizia como o formatar...

Mas pronto, enfim, entre instalar e copiar coisas para o disco só tive tempo para ver o genérico do 300 em 720p e passei-me, pelo pouco que vi parece-me mesmo um investimento dos bons :D
 
na ptchip o disco já vai formatado e com as aplicações instaladas :)


para formatar é preciso puxar as aplicações meter numa pen e ir á opção setup wizard.

se o firmware for antigo tb é preciso fazer upgrade ao mesmo ou ele não consegue instalar as aplicações.
 
Segui o que o hbejinha disse logo no segundo post (ele refere-se aos menus do GUI).

A box depois faz tudo. Se estiver ligada à internet (basta ligar o cabo como em qualquer pc) faz download de tudo o que precisa automáticamente.

Mesmo assim tinha preferido que viesse tudo já pronto, como o disco ainda é grande demorou mto tempo :(

Mas pronto, um pouco de suor para obter muitos momentos de bom lazer não faz mal :)
 
Estava-me a referir atravês do NMT ou seja na TV.

O meu SO utiliza o ext3 como predefinição, ou seja eu acedo ao disco no pc como se fosse uma pen, meto para lá os filmes mas depois na TV nada aparece!
 
Back
Topo