1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Popcorn A110 não detecta o disco

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por feyd, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1189)

1. Boas

Adequiri hoje um Popcorn A110 com um disco incluído.

Pelo que li no quick start, mal ligasse a caixa deveria nos "media source" ver logo o disco na primeira posição.

Ora isto não acontece. Não vejo o disco. Por outro lado, liguei a caixa por USB ao PC e tentei instalar um driver para ler/escrever em ext3, mas durante a instalação reparei que a drive do disco que está na caixa aparece como "espaço livre" apesar de não ser visivel também no windows

Não sei se fui o suficientemente claro, mas alguem que tenha o mesmo aparelho (ou o conheça) pode me ajudar?

Abraços
    Feyd

2. hbejinha

hbejinha Suspenso

o disco está formatado?
    vai a setup wizard no maintenance

3. Obrigado,

penso que seria isso, mas no manual li que supostamente o disco já vinha formatado e nem vi as opções para o fazer...

Abraços

4. regster

regster Power Member

Onde compraste?

thx

5. Tinham-me aconcelhado no site espanhol, popcornhour.es se não estou enganado

A entrega foi de um dia para o outro, e o eSuporte é bom.

Só achei estranho o detalhe de no "Quickstart" vir a dizer que o disco já vem formatado e pronto a funcionar, mas não foi isso que aconteceu e no manual tb não dizia como o formatar...

Mas pronto, enfim, entre instalar e copiar coisas para o disco só tive tempo para ver o genérico do 300 em 720p e passei-me, pelo pouco que vi parece-me mesmo um investimento dos bons :D

6. regster

regster Power Member

E como fizeste para formatar?

7. hbejinha

hbejinha Suspenso

na ptchip o disco já vai formatado e com as aplicações instaladas :)

para formatar é preciso puxar as aplicações meter numa pen e ir á opção setup wizard.

se o firmware for antigo tb é preciso fazer upgrade ao mesmo ou ele não consegue instalar as aplicações.

8. Segui o que o hbejinha disse logo no segundo post (ele refere-se aos menus do GUI).

A box depois faz tudo. Se estiver ligada à internet (basta ligar o cabo como em qualquer pc) faz download de tudo o que precisa automáticamente.

Mesmo assim tinha preferido que viesse tudo já pronto, como o disco ainda é grande demorou mto tempo :(

Mas pronto, um pouco de suor para obter muitos momentos de bom lazer não faz mal :)

9. sideshow

sideshow Power Member

10. sideshow

sideshow Power Member

Estava-me a referir atravês do NMT ou seja na TV.

O meu SO utiliza o ext3 como predefinição, ou seja eu acedo ao disco no pc como se fosse uma pen, meto para lá os filmes mas depois na TV nada aparece!

11. sideshow

sideshow Power Member

já sei o que se passava, foi só desligar a usb e já apareceu! ;)

Partilhar esta Página